Só Notícia Boa
Comercial

Capacete a LED: diz aumentar cabelos em 35%

Rinaldo de Oliveira
07 / 01 / 2015 às 00 : 00


Foto: divulgação

De olho nos milhões de carecas, que sonham em ter o franjão de volta, a empresa Apira Science lançou o iGrow, um capacete que solta lasers que prometem acabar com a queda de cabelos.
O aparelho foi anunciado oficialmente em uma das maiores feiras de tecnologia no mundo, a CES 2015.


De acordo com os desenvolvedores, os lasers são de baixa frequência e passam para a pele certa quantidade de energia e calor que juntos prometem estimular os folículos capilares.

Comercial

Os raios LED são utilizados para tratamento de queda de cabelo há anos, e agora a empresa afirma que desenvolveu ainda mais a técnica, baseando-se em mais de 100 diferentes estudos sobre o assunto.

Uso
O iGrow deve ter utilizado por volta de 25 minutos, 4  vezes por semana, durante pelo menos 4 meses para que o usuário sinta diferença na quantidade de fios.

Segundo a Apira Science, os homens que participaram dos testes apresentam 35% mais cabelos após utilizar o capacete tecnológico.

Efeito colateral
A empresa afirma que o iGrow foi aprovado por todos os órgãos governamentais relacionados à saúde e nenhum efeito colateral foi reportado durante os testes do produto.

O valor do capacete nos Estados Unidos é de R$ 1.900 e nas próximas semanas a novidade deve chegar ao mercado brasileiro.

O preço que chegará ao Brasil ainda não foi divulgado.

Com informações do R7

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial