Só Notícia Boa
Comercial

Americanas preferem barrigudinhos: Dad Bod

Rinaldo de Oliveira
07 / 05 / 2015 às 00 : 00
|
|

Foto: Seth Rogen/Vizinhos/reprodução
Essa os barrigudinhos vão adorar!
Um tipo específico de homem começa a fazer sucesso nos Estados Unidos: é o “dad bod”, aquele cidadão que tem corpo do pai de família, que malha quando pode, mas também não se envergonha de sua barriguinha.
Sim, é aquele tiozinho que joga futebol de vez em quando, e até frequenta a academia, mas está longe de ter uma barriga tanquinho.
Esse sonho de consumo da mulher americana é o cara que também não abre mão da cerveja, do churrasco e das pizzas nos finais de semana.

Dad Bod
Descrito pela primeira vez por Mackenzie Pearson, uma universitária de 19 anos, o termo “dad bod” começou a ganhar força na mídia norte-americana e entre as garotas nos últimos dias.

“O dad bod diz ‘Eu vou à academia de vez em quando, mas eu também bebo bastante nos finais de semana e não dispenso oito pedaços de pizza de uma vez’”, escreveu Pearson em um blog.

Comercial


Foto: Vojtech Vlk/ThinkStock

Motivo
Mas por que as mulheres estariam preferindo os barrigudinhos, em vez dos sarados?

No ano passado postamos aqui no SóNotíciaBoa uma pesquisa, divulgada pelo Daily Mail, dizendo que 75% das inglesas preferem os barrigudinhos.

Algumas falam em melhor desempenho na cama, outras falam que eles são mais carinhosos, prestativos… se esforçam mais para conquistar e fazer a mulher feliz.

A sexóloga Tracey Cox explicou que na vida real muitas mulheres preferem os gordinhos para não ter crises de consciência na hora de tirar a roupa na frente de um bombadão, para não se sentirem inseguras e desconfortáveis com seus “defeitos”, e para não terem que transar no escuro. 

Com informações do QG e SóNotíciaBoa

 

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial