Só Notícia Boa
Comercial

Rapaz emagrece 50 quilos e arruma 1ª namorada

Rinaldo de Oliveira
20 / 05 / 2015 às 00 : 00
|
|

Fotos: reprodução/Facebook/ Sérgio Dalláglio

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Um rapaz de 20 anos, que nunca tinha namorado por causa dos seus 138 quilos, venceu a timidez e a obesidade.
Depois de ser desencorajado por médicos, aos 19 anos, Sérgio Dalláglio fez a cirurgia bariátrica.
Hoje, um ano depois, ele está 56 quilos mais magro – tem 82 kg e 1,81 m de altura – e se diverte vestindo as roupas antigas. Cabem 2 dele lá dentro!

Comercial
“Eu cheguei a 138 quilos, agora estou com 82”, comemorou o estudante de jornalismo em entrevista ao SóNotíciaBoa.


Saúde e piadinhas

Mas não era só a gordura que incomodava o rapaz, de Uberlândia, MG.

Era uma questão de saúde.

“Com o sobrepeso obviamente eu tinha dificuldades de locomoção por sentir dores e cansar rápido. Tinha problemas de saúde, como asma e pressão alta”.

A obesidade também impedia o jovem de fazer coisas básicas.
“Algumas coisas que me incomodavam eram não conseguir passar numa catraca de ônibus com facilidade, não caber em nenhuma cadeira, ou poltrona de cinema e é claro, as piadinhas de mau gosto que sempre existem”.


Amor e vida nova
“Depois que emagreci, consigo fazer praticamente tudo que não conseguia: ando melhor, corro melhor, faço tudo melhor”. 

E Sergio venceu outro inimigo: a autoestima.
“Eu comecei a me relacionar melhor com as pessoas, perdi o medo de conversar e de me mostrar para os outros”, contou ao SóNotíciaBoa.

O estudante também fez as pazes com o coração.
O rapaz, que nunca tinha namorado até os 19 anos, hoje num relacionamento.

“Sobre amores, antes nunca tinha namorado e era bem parado nesse quesito, mas depois, com o aumento da minha autoestima, melhorou bastante e agora estou namorando”, comemorou.

Da redação do SóNotíciaBoa

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial