50 Tons de Cinza vem aí o olhar de Grey

Foto: Reprodução/Instagram
Boa notícia para as mulheres que se sentiram viúvas, com o final da trilogia 50 Tons de Cinza.
A escritora britânica E.L. James anunciou nesta segunda-feira, em suas redes sociais, que vai lançar uma nova versão de “50 Tons de Cinza”.
O novo livro vai mostrar agora o ponto de vista de Christian Grey. Ela já divulgou a capa do livro. (foto acima)
O site da revista “The Hollywood Reporter” informou que o livro intitulado “Grey”, será publicado no dia 18 de junho, aniversário de Christian.
Pedidos
A autora best-seller diz na página de abertura do novo livro que esse trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada a partir da perspectiva dele.
“Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isto”, escreveu. E. L. James também divulgou a capa do livro.
“Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história”, completou.
A trilogia “Cinquenta tons” já vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e gerou um filme de sucesso da Universal Pictures, estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.
A sequência, “Cinquenta tons mais escuros”, está prevista para 2017.
Com informações do G1

Cachorrinha que defendeu Jesus na Paixão de Cristo volta para casa; se perdeu na enchente no RS
“Emergência Radioativa” é a 4º série mais vista da Netflix global; césio-137 em Goiânia
Teatro Fernanda Montenegro é o novo nome do Teatro Copacabana Palace: homenagem em vida!
Artemis II é lançada com sucesso e dá para acompanhar a missão à Lua em tempo real; veja
É hoje: Artemis II da Nasa vai levar 4 astronautas à Lua; veja como assistir
Pequeno karateca brasileiro de 8 anos é o 3º melhor do mundo, em Malta
México copia o SUS do Brasil e anuncia sistema de saúde gratuito para todos
Jovem herói que salvou 7 pessoas em incêndio disse para a mãe que “apenas caiu”; homenagem
Caramelo que vivia nas ruas de Fortaleza é adotado e se muda para a Suíça
Restaurante dos sortudos já fez 5 clientes ganharem na loteria e ficarem milionários
Dólar derrete após cessar fogo no Irã; menor nível desde maio de 2024
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo