Só Notícia Boa
Comercial

Ensaio sensual de heróis amputados nus rende R$ 1,6 milhão

Só Notícia Boa
12 / 11 / 2015 às 00 : 00
Fotos: Michael Stokes
Fotos: Michael Stokes

Um trabalho que nasceu para combater o preconceito contra pessoas com membros amputados e mostrar que elas têm sensualidade – mostrado em junho no SóNotíciaBoa – deu tanta repercussão que arrecadou 400 mil dólares, quase 1,6 milhão de reais e virou livro.

São fotos impressionantes dos heróis que perderam braços e pernas na guerra. (vídeo abaixo)

No ensaio sensual, feito pelo fotógrafo Michael Stokes, de 52 anos, os veteranos aparecem com e sem suas próteses.

Comercial

Vaquinha virtual

A série, que pedia 48 mil dólares no Crowdfunding Kickstarter, para a edição do livro completo, bateu sua meta em apenas dois dias e arrecadou no total 411 mil dólares.

O livro Always Loyal, – Sempre Leal – será lançado neste fim de semana, no dia 15 de novembro e terá também uma mulher, uma heroína de guerra amputada.

Caridade

Graças ao enorme sucesso de empreendimento, o fotógrafo vai doar 20 mil dólares, que 80 mil reais, para o Fundo FI Semper, uma instituição de caridade que beneficia guerreiros feridos.

 

 

Veja outras fotos no vídeo abaixo:

https://youtu.be/-TeHS9BSUM0

Com informações do DailyMail

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial