Piloto de avião retorna para avós darem adeus ao neto

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Piloto de avião retorna para avós darem adeus ao neto
Foto: divulgação

O piloto da companhia aérea Etihad comoveu os passageiros do vôo que estava saindo do aeroporto de Manchester, na Inglaterra, com destino a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

O avião estava taxiando pela pista quando um casal de passageiros recebeu uma mensagem de texto informando que o neto deles havia sido internado na UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

O genro alertava na mensagem que se o casal quisesse se despedir teria que correr, porque o estado de saúde do garoto era crítico.

Desolados com a notícia, os avós avisaram a tripulação e o piloto não pensou duas vezes: deu meia volta para que o casal pudesse desembarcar e dar adeus ao neto.

A mobilização foi intensa. Os comissários ajudaram os dois a encontrar as malas e chegar ao hospital o mais rápido possível.

A criança faleceu no dia seguinte.

Resposta

Por meio da sua agente de viagens, Becky Stephenson, o casal de avós agradeceu e afirmou que nunca imaginaria um gesto de solidariedade tão grande como este.

“O voo decolou depois que eles desembarcaram e a Etihad permitiu que usem as passagens em uma nova data. Mas meus clientes não estão pensando nisso por agora”, contou Becky.

Com informações da PanRotas