Pais fazem festa colorida após filha se assumir homossexual

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Pais fazem festa colorida após filha se assumir homossexual
Fotos: reprodução / Twitter|

Felizmente os tempos – e as pessoas – estão mudando! Se existem ainda pais que colocam o filho para fora de casa por serem gays, também há pais que apoiam.

Mas os pais de Kinsey Ratzman, de 17 anos, foram incríveis.

Eles tiveram uma ideia linda para demonstrar apoio à filha após ela contar que é homossexual: simplesmente organizaram uma festa surpresa para celebrar o orgulho gay.

Ao chegar em casa no último sábado (2), a jovem de Nova Jersey, nos EUA, deparou com a comemoração com direito à decoração e bolo nas cores da bandeira arco-íris – que representa o orgulho LGBT.

Além disso, todo o cardápio foi vegano, já que ela e o irmão são adeptos – embora os pais não sejam.

Feliz da vida, Kinsey compartilhou fotos da significativa comemoração no Twitter.

Em resposta, a publicação teve mais de 11 mil retuítes, 28 mil curtidas, além de ter motivado muitas pessoas a contarem suas histórias sobre como foi contar a notícia aos próprios pais.

Kinsey Ratzman - Fotos: reprodução / Twitter

Kinsey Ratzman – Fotos: reprodução / Twitter

Ao Buzzfeed, a jovem comentou o apoio recebido e disse estar feliz por dado um pouco de esperança para a comunidade LGBT:

“Amo fazer parte de uma comunidade tão carinhosa e incrível. A melhor parte foi ver o quanto a festa deixou todo mundo feliz. Especialmente à luz do ataque na Pulse, no mês passado, a nossa comunidade precisa de um pouco de alegria e esperança, e estou feliz em poder dizer que minha família contribui para isso”.

Com informações do UOL