Comercial da C&A homenageia todo tipo de pai, gays inclusive

“Pai e filho, a mistura mais linda”.
A C&A não se intimidou depois da polêmica provocada pela cantora Gospel Paula Valadão, que sugeriu um boicote à marca por causa de um campanha de roupas sem gêneros. Ao contrário!
No novo comercial sobre o Dia dos Pais a marca traz, novamente, uma diversidade de perfis humanos, celebrando tribos, estilos e sexualidade diversas, incluindo um casal de pais homossexuais. (vídeo abaixo)
O novo vídeo da campanha “Misture, ouse & surpreenda” mostra a conexão entre os gostos de pais e filhos, e deixa a mensagem de que, quando se ama, não há barreiras.
No final do vídeo, quando os filhos andam em direção aos seus pais, uma jovem bailarina se encontra e abraça um casal de homens.
Afinal, pai é quem cria e educa, independentemente orientação sexual dele.
Assista:
Com informações da RevistaLadoA

Amizade improvável entre menino e bem-te-vi encanta as redes; vídeo
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Imagine Dragons em Brasília; Dan Reynolds, que sofre de depressão, pede que ninguém desista de si mesmo
Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro são as celebridades mais influentes do Brasil em 2025; veja ranking
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo