Só Notícia Boa
Comercial

Comercial da C&A homenageia todo tipo de pai, gays inclusive

Só Notícia Boa
29 / 07 / 2016 às 00 : 00
Foto: reprodução / Youtube / C&A
Foto: reprodução / Youtube / C&A

“Pai e filho, a mistura mais linda”.

A C&A não se intimidou depois da polêmica provocada pela cantora Gospel Paula Valadão, que sugeriu um boicote à marca por causa de um campanha de roupas sem gêneros. Ao contrário!

No novo comercial sobre o Dia dos Pais a marca traz, novamente, uma diversidade de perfis humanos, celebrando tribos, estilos e sexualidade diversas, incluindo um casal de pais homossexuais.  (vídeo abaixo)

Comercial

O novo vídeo da campanha “Misture, ouse & surpreenda” mostra a conexão entre os gostos de pais e filhos, e deixa a mensagem de que, quando se ama, não há barreiras.

No final do vídeo, quando os filhos andam em direção aos seus pais, uma jovem bailarina se encontra e abraça um casal de homens.

Afinal, pai é quem cria e educa, independentemente orientação sexual dele.

Assista:

Com informações da RevistaLadoA

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial