Estranho salva idosa que caiu no banheiro e ligou para número errado

1137
Foto: reprodução / Metro|
Foto: reprodução / Metro|

O que você faria se uma pessoa acidentada ligasse errado para o seu telefone pedindo socorro?

O gerente de vendas de automóveis Dang Vuong, largou o que estava fazendo e foi correndo socorrer a desconhecida.

A senhora, que escorregou e caiu no banheiro enquanto tomava banho, ligou para o número errado.

O Metro.co.uk informou que o caso aconteceu Blyth, no Reino Unido.

O salvador, de 34 anos, rodou 5 km para chegar até a casa da idosa desconhecida.

“Eu disse que iria até lá para ver se estava tudo bem. No começo eu pensei que ela estava do outro lado da rua, mas descobri que ela morava bem mais longe – quase 5 km do trabalho. Eu dirigi até lá, enquanto o recepcionista da loja manteve ela falando ao telefone”, contou Vuong ao jornal britânico.

Quando chegou na casa, ele encontrou a idosa bastante assustada e decidiu fazer companhia para ela. “Ela estava em choque, havia sangue no rosto e o chuveiro estava transbordando”, relembra.

“Eu disse a ela quem eu era e, em seguida, coloquei-a no sofá e a cobri com um cobertor. Fiquei esperando até que seus familiares chegassem”.

Vuong só voltou para o trabalho depois que os parentes da idosa chegaram e após ter certeza que ela estava bem.

O homem disse que fez o que qualquer pessoa faria no seu lugar. “Eu sou de Blyth e nós somos uma comunidade muito unida. Sei que qualquer pessoa de lá que tivesse recebido essa ligação faria o mesmo que eu fiz”.

A neta da idosa que foi ajudada, Sara Tweedy, agradeceu Vuong em uma publicação do seu perfil no Facebook, dizendo que a atitude dele foi essencial para que a senhora recebesse os cuidados após a queda no banho.

“Eu gostaria de dizer um enorme obrigado ao gerente na BMW Silverlink por ajudar a minha avó hoje”, escreveu Sara. “Depois de cair na sua casa hoje de manhã ela tentou ligar para a minha mãe, no entanto, ela digitou errado e a ligação caiu na BMW. O gerente pegou o carro dele e foi direto para sua casa, onde ele a encontrou no chão e o chuveiro dela que estava pronto para transbordar. Ele pegou ela, limpou a boca dela, que foi cortada, e entrou em contato conosco através de seu celular. Ele ficou com ela até minha mãe chegar lá. Não podemos agradecê-lo o suficiente pelo que ele fez por ela. Há mesmo carinho e atenção de pessoas lá fora que não se podem retribuir. Espero que alguém que o conheça veja isso e que ele possa ver o quanto somos gratos! Eu vou ligar para o agradecer pessoalmente também”, finalizou.

O post teve mais de 43 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos.

Com informações da RedeTV!