Zanetti é prata nas argolas: volta ao pódio na Rio 2016

O brasileiro Arthur Zanetti voltou ao pódio olímpico nesta segunda-feira, 15.
O ginasta conquistou medalha de prata nas argolas e mostrou que ainda está entre os melhores do mundo.
Zanetti chocou o mundo em Londres-2012, ao conquistar o primeiro ouro brasileiro na ginástica.
Agora, na Arena Olímpica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o brasileiro conseguiu somar nota 15,766 e comemorou o resultado.
O atual campeão mundial, o grego Eleftherios Petrounias, levou o ouro com 16,000. A prata ficou com o russo Denis Ablyazin, com 15,700.
Arthur Zanetti nasceu em São Caetano do Sul, São Paulo.
Após a conquista em Londres-2012, se tornou campeão mundial nas argolas em 2013, foi segundo colocado em 2014 e colecionou várias medalhas em etapas de Copas do Mundo.
Reveja aqui a apresentação do brasileiro.
Com informações do UOL

Volta de Neymar à Seleção contra a Escócia é destaque na imprensa mundial
Pix por aproximação agora mostra saldo antes do pagamento; entenda a mudança
Estudantes de Minas criam queijo verde e amarelo em homenagem à Seleção; vídeo
Alunos fazem surpresa linda para professor que teve brinquedo roubado na infância; vídeo
Idosa de 77 anos defende TCC com a mãe de 98 na plateia e emociona universidade
“Se Eu Fosse Você 3” ganha data de estreia e traz Glória Pires e Tony Ramos juntos de novo
Cachorrinho de apartamento conhece fazenda, vira agrocão e vive “maior felicidade do mundo”
Meta baixa preço dos óculos inteligentes para aumentar vendas: veja valor e funções
Anvisa aprova remédio contra ondas de calor da menopausa sem uso de hormônios