Ex-manicure brasileira vira garota-propaganda da grife Prada

Uma ex-manicure de Minas Gerais acaba de ser fotografada para a nova campanha de óculos da grife italiana Prada.
Eloízia Melo nasceu em Nova União, cidade de pouco mais de 6 mil habitantes e foi no salão em que trabalhava que ela descobriu seu sonho de ser modelo.
“Vivia atormentando a dona para me ajudar a ser modelo”, conta ela. Até que a jovem foi apresentada a uma agência da capital mineira.
Em 2011, Eloíza participou de um concurso de modelos e mudou-se para São Paulo, onde foi agenciada pela Ford Models.
Dona de uma beleza exótica, como ela própria define, a modelo trabalhou nos últimos 5 anos em Milão, Londres e Los Angeles.
Agora surgiu a oportunidade de estrelar a nova campanha de óculos da Prada.
“Fiquei muito feliz de fazer esse trabalho. Foi muito divertido e tranquilo. Sou comunicativa, rapidamente conquistei a simpatia de todos”, conta ela, que tem ainda outros planos para sua carreira. “Quero investir na carreira de apresentadora de televisão.”
Com informações do BrunoAstuto/Epoca

Idoso brasileiro de 89 anos se forma em História e realiza sonho; vídeo
Apoio de Gisele Bündchen fará escola infantil abandonada reabrir no RS
Brasileira intoxicada por metanol começa a recuperar a visão
Mega da Virada é lançada e prêmio recorde chega a R$ 850 milhões; veja como jogar
Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Cirurgião brasileiro opera paciente a 12 mil km de distância e entra para o Guinness
Amizade improvável entre menino e bem-te-vi encanta as redes; vídeo
Brasil lança guia para livrar galinhas de confinamento na indústria hoteleira e de alimentos
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”