Scalene é finalista do prêmio Grammy Latino 2016

A banda Scalene, de Brasília, é finalista do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, com “Éter”.
“Recebi a mensagem de uma fã que nos acompanha há anos, e o engraçado é que ela descobriu antes de todo mundo. Nem a gravadora estava sabendo! Ficamos felizes de ter o nosso trabalho reconhecido, isso aumenta muito a nossa projeção internacional. E ir para Las Vegas vai ser o máximo!”, disse Tomas Bertoni, guitarrista da banda, ao Metrópoles.
Ainda segundo o guitarrista, o grupo pretende lançar um novo videoclipe até o fim do ano, provavelmente em novembro.
Grammy eclético
A lista, divulgada nesta quarta-feira (21/9), também traz nomes de peso da música brasileira.
Junto com a banda, Djavan, Michel Teló, Sophia Abrahão, Tiago Iorc e Lucas Lucco representarão o Brasil na premiação, que acontecerá no dia 17 de novembro.
Com informações do Metrópoles

Economista troca carro de luxo por Fiat Uno 1994: não paga IPVA e economiza R$ 20 mil por ano; vídeo
Professora reconhece bebês só pelo cheirinho e acerta o nome de cada um vendada; vídeo fofo
Periquito carente não deixa o tutor estudar e apela para receber atenção; vídeo
Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo