Gisele Bündchen revela dieta saudável da família

15462
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Não basta ser supermodel, tem que ser saudável. E Gisele Bündchen é, sem dúvida, a mais saudável entre as supermodelos.

Que ela é linda, linda, isso é indiscutível. A genética tem feito 99% do trabalho, mas isso não é suficiente. Uma top tem que se cuidar.

E ela se cuida e coloca toda a família pra fazer parte de uma dieta saudável e rica em nutrientes.

Ela, Tom (Brady, o marido) e os filhos.

Segredo

O segredo está mesmo no seu chef pessoal, o nutricionista Allen Campbell, que prepara tudo cuidadosamente.

E aqui estão as regras na casa dos Bundchen-Brady:

  • Café da manhã/brunch

O café da manhã começa as 6h e é rico em frutas e legumes frescos.

Mas, antes disso, em jejum, tem um copo de água quente e limão para equilibrar os níveis alcalinos do corpo e despertar o sistema digestivo.

Em seguida, um suco de ervas pra revitalização e um supervitaminico batido feito com frutas orgânicas.

Mais tarde vem a refeição matinal , com frutas frescas, ovos, abacate, pão sem glúten e manteiga de coco.

  • Refeições “superfood”

Oitenta por cento da dieta da família é composta de vegetais orgânicos e alimentos integrais, quinoa, milho e legumes.

Tudo é cozido apenas em óleo de coco natural e nunca em azeite.

  • Carne vermelha: moderação

A carne só é consumida uma vez por mês e apenas a carne magra e orgânica.

Os alimentos de origem animal escolhidos pelo chef são salmão, são galinha e pato orgânico.

  • Jantar leve

O jantar acontece sempre entre 17h30 e 18h00.

O resto da noite permite ao organismo digerir e ao estômago descansar realmente durante o sono.

  • Desintoxicação

A desintoxicação é feita duas vezes por ano.

Gisele faz um retiro pra descansar corpo e mente ao mesmo tempo.

A dica pra dieta é o consumo de couve, acelga e beterraba.

E consumir apenas sal do Himalaia, além de cogumelos e legumes como pimentão, berinjela e tomates.

Com informações da Vogue