Nova série da Netflix vai restaurar a fé na humanidade

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Nova série da Netflix vai restaurar a fé na humanidade
Foto: reprodução / The Kindness Diaries

Vem aí uma série da Netflix com histórias de bondade e altruísmo. (vídeo abaixo)

Estas são as paixões e as marcas registradas de Leon Logothetis, autor, palestrante motivacional, filantropo e apresentador da série de sucesso da National Geographic Amazing Adventures of a Nobody.

Depois que conseguiu transformar seu livro The Kindness Diaries – Dário da bondade – em série de TV, ele desistiu do emprego e agarrou a oportunidade.

A série de 13 capítulos da Netflix segue Logothetis enquanto ele viaja para 20 países diferentes em sua motocicleta amarela, sem comida e sem rumo.

No decorrer da viagem de seis meses, ele encontrou muitas pessoas que o ajudaram com prazer – mesmo sem poderem – e deu algo em troca às que mais mereciam.

Em Pittsburgh, na Pensilvânia, Logotetis encontrou um homem sem-teto chamado Tony, que não possuía bens. Tinha apenas um saco de roupa e ainda abriu o coração para ajudar o apresentador.

Tony deu comida, ofereceu um lugar para ficar durante a noite e o vigiou até o amanhecer.

Mesmo que Tony não tivesse muito a oferecer, seu altruísmo ficou marcado em Logotetis, então ele colocou como missão pagar o ato de bondade de Tony.

“Nós ouvimos sobre todas as coisas negativas acontecendo lá fora, mas há muita bondade também, que nunca ouvimos falar”, contou Leon Logothetis.

A série The Kindhood Diaries é um exemplo poderoso de que não é preciso ter muito mais do que um coração bom e aberto para espalhar bondade e fazer uma profunda diferença em muitas vidas.

Assista ao trailer:

Youtube tumbnail video

Com informações do GoodNet