Encontro para “desencalhar”. Milhares de solteiros vão

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Encontro para “desencalhar”. Milhares de solteiros vão
Foto: reprodução / Facebook

Quem não sonha em ter alguém? Amar e ser amado? Ter um namorado/namorada? É tanta gente que só no Espírito Santo quase 9 mil pessoas já confirmaram presença na “Reunião para desencalhar antes do Natal”.

Mas não será o único evento. A ideia caiu tanto no agrado dos internautas que outros encontros semelhantes estão sendo marcados em outras cidades brasileiras. (veja lista abaixo)

Espírito Santo

O evento no Facebook da reunião do Espírito Santo, que já tem 8,7 mil capixabas com presença confirmada e outros 30 mil interessados será só no dia 9 de dezembro, na Praça do Papa, em Vitória.

“Reunião para desencalhar antes do Natal” – criada sem expectativas –  tomou proporções tão grandes que o organizador já pensa em colocar carro de som para embalar o encontro, que começa às 16h.

O criador, Neandro Costa, de 39 anos, conta que já está há quase dois anos solteiro por isso decidiu movimentar a internet de alguma forma.

“Eu acho que todo mundo viu nessa brincadeira uma oportunidade de encontrar alguém”, disse ao GazetaOnLine.

Para ele, esse é um reflexo da falta que as pessoas sentem de ter alguém ao seu lado.

“Eu criei o evento há uns 20 dias, e de lá para cá, um monte de gente está compartilhando a publicação, chamando mais gente pra ir, e já têm interações na página. Muita gente mandando foto, memes, e até especulando como será o encontro”, complementa.

“Vai ser um encontrão. As pessoas vão se reunir, e ai é cada um por si. Não tem como você ficar sozinho lá com a quantidade de gente confirmada”, gargalha.

O universitário disse que vai entrar em contato com a Prefeitura de Vitória (PMV) para fazer os procedimentos legais para realização do evento.

Outras Cidades

Quando a equipe do SóNotíciaBoa pesquisou a “Reunião para desencalhar” de Vitória, acabou encontrando várias outras páginas de reuniões no mesmo formato, também criadas no Facebook, o que prova que tem muita gente solteira procurando por um parceiro/parceira.

Veja algumas reuniões para desencalhar e escolha a mais próxima!

20 de Setembro / Sete Lagoas

06 de Outubro / Belém

22 de Outubro / Curitiba

09 de Dezembro / Vitória

20 de Dezembro / Rio Preto

24 de Dezembro / Pelotas

25 de Dezembro / Montes Claros

31 de Dezembro / Cuiabá

Com informações do GazetaOnLine e SóNotíciaBoa