Menino dá presentes a lixeiros e ganha surpresa de Natal

Murillo tem apenas de 1 ano e 6 meses de idade e adora ver a passagem dos coletores de lixo, ou lixeiros como se diz vulgarmente – e o caminhão de coleta – pelo bairro mora, em Itu, interior de São Paulo
Toda segunda, quarta e sexta-feiras os lixeiros fazem questão de cumprimentar o menino. “Os rapazes sempre descem, tiram as luvas e dão um toquinho na mão dele”, conta a mãe de Murillo, Michele Moreira.
Na semana passada o menino e sua mãe decidiram retribuir o carinho dos coletores com presentes de Natal. Eles doaram panetones, champanhe e caixas de bombom para os coletores.
O vídeo de Murillo entregando os pacotes aos seus amigos foi compartilhado por Michele no Facebook e, desde quinta-feira, já teve 23 milhões de visualizações e mais de 600.000 compartilhamentos.
Surpresa
Felizes com o carinho e motivados com a repercussão da história nas redes sociais, os rapazes do caminhão de lixo decidiram retribuir o agrado.
No último sábado eles foram até a casa de Murillo, fantasiados como bichos, para fazer uma surpresa.
Eles presentearam o menino com brinquedos e um uniforme de coletor.
Assista:
Com informações da Veja

Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
Peixe betta branco fica azul de felicidade após ganhar um lar; vídeo viralizou
Entregador idoso muda rota para comprar refrigerante para cliente e ganha “gorjeta” de R$ 500 mil
Rio de Janeiro terá bebedouros para animais em espaços públicos; lei sancionada
Menina salva vida da mãe com mensagem na rede social
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video