Camiseta “Eu Mereço SóNotíciaBoa”: Peça e receba em casa!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Camiseta “Eu Mereço SóNotíciaBoa”: Peça e receba em casa!
Foto SNB: Renato Braga

Você já pode fazer seu protesto silencioso e positivo por aí, vestindo a camiseta “Eu Mereço SóNotíciaBoa”. Sim, você merece! Todos nós merecemos! Ninguém aguenta mais tanta notícia ruim, não é mesmo?

Espalhe coisas boas por aí! Adquira a sua pelo WhatsApp e receba na sua casa, em qualquer parte do mundo! É só mandar uma mensagem para o número 61- 98148-7608 e fazer o seu pedido.

As camisetas masculinas e femininas (baby look) são nos tamanhos P, M, G e GG – feitas em edição limitada – custam R$ 60 reais, mais taxa de entrega.

“As camisetas são uma atitude, um estilo positivo de protestar e estampar no peito o que a gente quer. Esta primeira diz que “Eu Mereço SóNotíciaBoa” porque a gente que trabalha duro, é honesto e do bem tem o direito de ter uma vida melhor, mais feliz e tem que reivindicar isso!”, explica Rinaldo de Oliveira, criador do SNB.

Elas são “100% algodão, malha menegotti, fio 30, com costura ombro a ombro e acabamento de primeira qualidade”, explica o designer Caio Porto, da Candanguice, empresa que criou, produz e comercializa os produtos do SNB.

“A Candaguice é uma marca apaixonada pelas histórias de Brasília e o SóNotíciaBoa é uma história que nós temos orgulho de fazer parte e estar contando essa história também. Estamos felizes em fazer parte deste trabalho e por criar produtos em parceria com o SNB, que é um portal com uma energia superpositiva”, disse Caio.

A ideia de espalhar notícia boa – que até agora era virtual, pelo nosso portal – se transformou em camisetas e canecas (fotos abaixo) da marca @SóNotíciaBoa, que acaba de nascer para espalhar mensagens positivas e inspirar as pessoas.

Os modelos do ensaio fotográfico foram Adriano Lugoli, Pedro Paulo Diniz, Lorena Fassina e Gabriela Cavalcanti.

As fotos são de Renato Braga, do @GrupoRenatoBraga e o making off de @Dimitriofilm.

Assista ao making off:

Youtube tumbnail video

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa