Hugh Jackman manda mensagem a menina vítima de bullying

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Hugh Jackman manda mensagem a menina vítima de bullying
Fotos: reprodução / Facebook

O ator Hugh Jackman mandou uma mensagem emocionante a uma garotinha de 10 anos que está sendo vítima de bullying na escola há alguns anos.

Cassidy Warner, que vive na cidade de Pennsylvania, Estados Unidos, compartilhou um vídeo nas redes sociais para contar o que vem sofrendo. Ela foi muito corajosa em se expor dessa maneira.

O vídeo da menina viralizou e chegou até para o ator. Hugh Jackman aproveitou sua fama para dar uma força e ajudar a garotinha a superar esses momentos difíceis.

Ele compartilhou o vídeo da menina e mandou esse lindo recado:

“Olá, Cassidy, eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente. Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda. Você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”.

Em seu vídeo, Cassidy diz que sofre agressões de seus colegas há muito tempo e que se sente muito sozinha: “Um dia, durante um recreio, um grupo de crianças pegou minha mochila e cuspiu nela e em mim. As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no lanche, ela vão embora. Elas dizem que vão me matar e são quatro e só eu. Eu me sinto sozinha, eu sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”.

Assista ao vídeo de Cassidy, postado no perfil de Hugh Jackman:

Com informações da ABCNews, RPA