Time de futebol salva idosos presos em carro capotado

Garotos de time de futebol juvenil salvaram um casal de idosos que capotou com o carro e ficou preso no automóvel.
Os adolescentes estavam voltando para casa, depois de vencer um jogo no último fim de semana em um torneio na Califórnia, quando viram o acidente acontecer e o carro ficar com as rodas para cima.
O treinador do time Cavaleiros Negros imediatamente parou o ônibus e os integrantes da equipe, com 13 anos de idade em média, correram para resgatar o casal. (vídeo abaixo)
Unindo forças, eles conseguiram levantar o carro e ajudaram primeiro o homem a sair do carro.
Em seguida os jovens se concentraram para salvar a esposa dele, que estava presa ao cinto de segurança.
Um dos adolescentes usou uma faca para cortar o cinto de segurança, e então os meninos combinaram sua força – e aproveitaram a adrenalina – para levantar o SUV do chão para que o treinador pudesse ajudar a mulher a sair dos destroços.
O marido e a esposa, Allen e Maggie Hartman, passam bem e se recuperam de algumas costelas quebradas.
Eles agradeceram pelo empenho do time dos Cavaleiros Negros.
Com informações do GNN e InsideEdition

Corrente humana salva motociclista que caiu da ponte durante temporal
Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”