Mensagem de Schwarzenegger muda vida de fã deprimido

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mensagem de Schwarzenegger muda vida de fã deprimido
Foto: Reprodução Reddit|

Um fã foi à página do ator Arnold Schwarzenegger com um pedido tocante e acabou surpreendido com a resposta e o conselho dado pelo próprio ator.

Arnold Schwarzenegger recentemente postou um vídeo motivacional (e bem-humorado) no fórum de fisiculturismo. O vídeo mostra o astro fazendo bíceps com um personal trainer.

E foi no fórum do Reddit que o fã se comunicou com o astro de Robocop e Exterminador do Futuro.

“Estou deprimido há meses e não tenho ido à academia de ginástica nesse período”, escreveu o usuário. “Sr. Schwarzenegger, será que você pode por favor me dizer para levantar meu rabo preguiçoso e ir malhar? Eu juro por tudo que mais amo que me faria sair dessa e ir”, dizia a mensagem.

No mesmo dia o ator americano nascido na Áustria e ex-Mister Universo respondeu.

“Eu não serei tão duro com você”, respondeu Schwarzenegger.

“Por favor, não seja tão duro com você mesmo. Todos nós atravessamos desafios, atravessamos derrotas”.

“Às vezes a vida é uma ralação. Mas o principal é se levantar. Se mover um pouco. Rolar da cama e fazer umas flexões ou sair para uma caminhada. Apenas faça algo. Um passo de cada vez, eu espero que você se sinta melhor e volte a malhar. Mas não se autodeprecie, isso é um papo inútil. Não faz você voltar para a academia”, escreveu Schwarzenegger.

“E não tenha medo de pedir ajuda. Boa sorte”.

Os conselhos e o incentivo do ex-governador da Califórnia tiveram efeito imediato.

“Não estou brincando, eu pulei da cama quando recebi essa notificação. Arnold, obrigado do fundo do meu coração por se dar ao trabalho de responder”, escreveu o jovem, lembrando o quanto a resposta de Arnold havia lhe feito bem.

“Estou me vestindo para voltar à academia”.

No dia seguinte o ator perguntou pelo progresso do rapaz e, comovido com o efeito da troca de mensagens, gravou um vídeo em agradecimento por tudo.

Veja as mensagens trocadas pelos dois:

mensagem-_ator

Com informações do Sunnyskyz