Como ninguém foi ao aniversário de Teddy, Phoenix Suns fez um festão

4349
Teddy antes e depois - Fotos: reprodução / Twiiter
Teddy antes e depois - Fotos: reprodução / Twiiter

Lembra do Teddy, que deu uma festa de aniversário para os colegas de classe e nenhum amigo apareceu?  Agora ele recebeu tanto carinho do time do Phoenix Suns, que jamais vai esquecer.

O garoto do Arizona ganhou uma festa surpresa no estádio lotado, na última quarta-feira, 24. Ele também teve tratamento VIP no jogo do Suns antes de a equipe enfrentar LeBron James e o Los Angeles Lakers.

Teddy Mazzini foi convidado para conhecer os jogadores na quadra e assistir ao primeiro jogo da NBA da vida dele. O menino recebeu os jogadores, cumprimentos de feliz aniversário e festa que merecia.

Ele ganhou vários presentes presentes! O primeiro foi sua própria camisa do time – escrita Teddy número 6, a idade do menino – junto com uma coroa dourada!

A equipe também levou um bolo para Teddy e as dançarinas do Phoenix Suns cantaram parabéns para ele.

O pai do garoto parecia não acreditar em tanto apoio que o filho estava recebendo. Ele chamou de “esmagadora” a atitude.

Depois da festa, o Suns infelizmente perdeu para o Lakers por 131-113. Mas tudo bem! Perder faz parte do jogo…

História

A tristeza de Teddy Mazzini, fotografado sentado sozinho em uma longa mesa cheia de pratos vazios, foi mostrada na semana passada aqui no SóNotíciaBoa.

A história viralizou. Comoveu internautas no mundo inteiro.

Teddy reservou um restaurante para os colegas e seus pais, no Arizona, EUA. A festa teria pizza, bebidas, sacolas com doces e outras surpresas.

Quando a mãe viu a carinha de decepção do filho, ela tirou uma foto e compartilhou com um amigo jornalista. Ele jogou a imagem nas redes sociais e algo incrível aconteceu.

Centenas de pessoas receberam o post e enviaram presentes para Teddy.

E o menino sem amigos também recebeu convites inesperados como o das equipes de basquete e futebol da cidade, que o convidaram para assistir aos jogos gratuitamente.

Veja como foi a festa dada pelo pessoal do time:

Com informações do SNB e MSN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube