Bohemian Rhapsody: flash mob para shopping na Alemanha. Assista

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Bohemian Rhapsody: flash mob para shopping na Alemanha. Assista
Foto: Reprodução YouTube

Depois do sucesso do filme Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury, do Queen, voltou a circular nas redes sociais um vídeo impressionante de um flash mob, feito em um shopping na Alemanha. (vídeo abaixo)

Na gravação, frequentadores do centro comercial em Kaiserlautern começam a ouvir um piano tocando Bohemian Rhapsody. Em seguida uma pessoa começa a cantar, seguida de outra, outra, outra…

As vozes masculinas e femininas eram do coral popChorn. Aí outros cantores se levantam e começam a cantar também.

E o flashmob – apresentação pública de surpresa, virou uma verdadeira orquestra de vozes. Envolvidos pelo clima, os consumidores do shopping começam a cantar também.

Foi como se inconscientemente todos quisessem engrossar o coro, coisa que inevitavelmente acontece com sucessos do Queen.

Pessoas nas escadas rolantes, na praça da alimentação, no hall, nas sacadas dos andares e até o pessoal da limpeza, se viu cantando… uma catarse.

O grupo normalmente se apresenta, assim, sem avisar, e acaba causando a euforia.

A apresentação que voltou a circular nas redes sociais aconteceu em 2016, mas é tão linda que foi impossível a gente não compartilhar para inspirar o seu dia, como inspirou o nosso.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=UZt5f-ChMsM

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube