Lady Gaga chama Bradley Cooper pra cantar no palco e surpreende

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Lady Gaga chama Bradley Cooper pra cantar no palco e surpreende
Foto: Reprodução YouTube

Lady Gaga e Bradley Cooper surpreenderam e cantaram juntos no palco a música Shallow, do filme A Star is Born. Eles emocionam fãs e o público. (vídeo abaixo)

O filme que estrelaram recebeu 8 indicações para o Oscar.

Lady Gaga, que também foi indicada ao Oscar de melhor atriz, deixou todo mundo de boca aberta no show, em Las Vegas, EUA, quando chamou Bradley ao palco.

O convite

“Então, um bom amigo meu… não sei se você o conhece, mas o nome dele é Bradley. Então, eu vou ter uma pequena chance … Yo Bradley, você quer vir e mandar ver? ”disse Gaga no microfone.

A multidão imediatamente aprovou e gritou. Segundos depois um Bradley tímido apareceu no palco.

Enquanto Gaga ajudava Bradley a colocar os fones, para que ele pudesse se ouvir cantando, o ator fez uma piada sobre como seu personagem, Jackson, “nunca usou isso.”

Gaga também se ajoelhou e olhou para ele com adoração.

Bradley, que também era o diretor do filme, fez questão de cantar suas próprias músicas no filme, uma surpresa para muitos de seus fãs de longa data.

Sua voz pode não ter a potência da de Lady Gaga, mas tem sua própria qualidade e a torna perfeitamente adequada para sua música nomeada ao Oscar, “Shallow”.

Depois que ele cantou o primeiro verso, o ator se afastou e deixou Gaga assumir. Ela cantou o resto da música com tanta paixão que parecia estar no filme.

Não era um par de animadores no palco. Foram Jackson e Ally, reunidos mais uma vez.

Eles realmente parecem ter um laço amoroso que você não vê frequentemente entre os atores profissionais.

“Shallow” já ganhou um Globo de Ouro de melhor música em um filme e há um boatos de que Bradley e Gaga vão reprisar sua performance ao vivo durante o Oscar.

A julgar pela forma como o desempenho improvisado foi recebido pela casa lotada em Vegas e na internet, tudo indica que eles vão arrebentar no Oscar!

Veja que emocionante:

Youtube tumbnail video

Com informações Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube