Menino cego de 6 anos toca e canta Bohemian Rhapsody no piano. Incrível!

Prepare-se! Depois de assistir a esse vídeo, você certamente vai ser perguntar: como pode um menino de 6 anos, cego de um olho – quase sem visão outro – cantar e tocar no piano Bohemian Rhapsody, do Queen? A opera rock tem 6 minutos e é difícil tocar com partitura. Imagine sem!
Mas a música está dentro do pequeno prodígio americano Avett Ray Maness. Ele toca de ouvido e ainda está aprendendo. Só que a perfomance e como Avett sente a canção, são de arrepiar. Com braços pequenos para alcançar as teclas, quando erra, ele pára, acha em seguida a nota certa e segue adiante… até o fim.
O vídeo caseiro de Avett Ray Maness é tão impressionante que viralizou. Já tem mais de 1 milhão de acessos no Youtube. Ele foi postado em janeiro deste ano e mostra que o garotinho tem um talento extraordinário para a música. (assista abaixo)
História
O bebê nasceu prematuro, com retinopatia, uma doença vascular da retina que ocorre em recém-nascidos.
Ele é completamente cego de um olho e vê muito pouco do outro, por isso, anda com uma bengala e lê em braille.
O instinto musical surgiu bem cedo. Avett começou a tocar piano sozinho, de ouvido, quando tinha 11 meses, idade em que mal sabia andar e falar.
Ele mora em Ohio, nos EUA e já foi entrevistado pela CBS News.
Hoje, o menino tem um professor de piano para ensinar e lapidar esse talento nato.
Carreira
A carreira dele já está começando… e com solidariedade.
Avett tocou este ano em uma escola de Ohio para 900 pessoas. Em abril ele vai tocar em um evento para angariar fundos para caridade.
Somos todos especiais
Para fazer com que o filho entenda e aceite pessoas com necessidades especiais, como ele, a mãe de Avett escreveu um livro.
“Como Avett não podia ver as nuvens, eu escrevi ‘Nuvens de algodão doce’ então agora ele pode imaginá-las. O livro é uma maneira de falar sobre a diversidade e como somos todos especiais. Eu gostaria de ensinar aos outros a se relacionar com pessoas cegas “, contou.
Assista:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – Com informações da CBSNews e TG24Sky
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Médico viraliza com presentes simples e carinhosos que ganha de pacientes da roça; vídeo
Japoneses recolhem lixo no estádio da Copa e repetem exemplo de educação; vídeo
Ancelotti sofre pressão no Instagram para por Endrick em campo na Copa; veja como agir
Como está o bonitão 60+ que se orgulha do cabelo grisalho: deixou crescer; vídeo
Veja como esvaziar a lixeira do WhatsApp para liberar memória e evita travar o celular
Próximo jogo do Brasil na Copa pode ter Endrick? Torcida pressiona Ancelotti
IBGE abre 8 mil vagas para nível médio com salários de até R$ 4 mil
Fim da guerra? Acordo entre EUA e Irã derruba preço do petróleo; retomada da paz anima mercado
Embrapa desenvolve carne em laboratório sem sacrificar animais: inovação anima cientistas