Empresária doa caminhão e realiza sonho de palhaço órfão que ajuda crianças

Uma empresária realizou o sonho de um palhaço órfão que há 18 anos distribui brinquedos, roupas, alimentos e alegria para crianças que vivem em regiões carentes do Distrito Federal e do Nordeste.
Mônia Andrade, de 38 anos, doou um caminhão para que o Palhaço Psiu possa aumentar as entregas dos produtos que recolhe em doações todos os anos.
“Esse caminhão é um sonho, desde que comecei a campanha há 18 anos. Eu sempre falei que queria ter um caminhão para levar alegria e esperança a quem precisa. Agora vai ficar mais fácil a entrega dos presentes. Eu to me sentindo hiper, hiper feliz”, disse Psiu em entrevista ao SóNotíciaBoa.
O caminhão Mercedes Benz, ano 2015, vale R$ 90 mil e tem capacidade para 3 toneladas.
“Foi surpreendente pra mim. Eu esperava um caminhão qualquer, mas ela me deu um Mercedes!”, comemorou o palhaço.
Ele ficou feliz e a empresária também!
“Eu resolvi doar porque eu senti necessidade de fazer algo pelo próximo, de ajudar pessoas que necessitam. Eu quis sair da zona de conforto pra que a gente montasse esse projeto juntos e continuasse doando, levar esse projeto adiante”, disse Mônia.
Depois de equipado e envelopado com a marca do palhaço, o caminhão será entregue oficialmente durante uma festa, com sorteios de brindes, neste sábado, dia 23, no Riacho Fundo 2, no Distrito Federal.
História
Mesmo com uma vida cheia perdas e traumas, Psiu faz do sorriso das crianças que ele ajuda, um trampolim para a própria alegria.
Ainda menino, ele foi abandonado pela mãe, viveu em orfanato, perdeu o pai, o irmão, a irmã e depois de adulto, um acidente de carro levou a filha que ele tanto amava.
Mas como alguém nessa situação arruma forças para resistir e continuar vivendo? Ele criou uma nova identidade, o Palhaço Psiu, que canta, dança, faz brincadeiras e doa presentes para a criançada.
Com as gargalhadas delas, ele encontra o próprio sorriso.
O palhaço, que já chegou a entregar mais de 15 mil brinquedos durante a campanha Psiu Noel Natal Feliz, realizou um outro sonho em 2017: recebeu o diploma do Ensino Médio.
Gratidão
Esta semana, emotivo como sempre, Psiu agradeceu à empresária pela força.
“Ela ajudou a campanha Psiu Noel Natal Feliz 2018. Ela doou 10 mil reais em brinquedos, patrocinou o encerramento da festa com lanches e este ano ela vai ampliar a campanha”, revelou Psiu.
Mônia também agradeceu pelo trabalho que Psiu faz há anos, incansavelmente.
“Conheço o Palhaço Psiu há 11 anos, ele animava festas que eu frequentava. Eu sempre via um ótimo trabalho, uma forma de ajudar o próximo”, concluiu
Nós do SóNotíciaBoa, que há anos divulgamos a ação social do Psiu, também fomos homenageados no caminhão, que agora vai carregar a marca do nosso portal por onde passar. Obrigado Mônia, Psiu e parabéns!!!
Conheça um pouco mais da história do Psiu:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Policial adotou gatinho frajola jogado de carro em movimento; indefeso
Brasil começa a pagar pensão para filhos órfãos de vítimas de feminicídio; veja quem tem direito
Professora salvou idoso segundos antes de o trem passar no PR: “mão de Deus”; vídeo
Crianças levam 7 reais para comprar presente da mãe e tocam o coração do lojista; vídeo
Menino de 11 anos salva idoso engasgado com carne em restaurante; vídeo
Mulher salvou pássaro ferido e agora ele volta todo dia com “presentes” pra ela; vídeo
Brasil é ouro na ginástica com fitas ao som de “Tacacá”, de Joelma; vídeo
“Dê block no Tigrinho”: veja artistas que se uniram contra a dependência no jogo no Brasil; vídeo
Lilly anuncia nova injeção em dose única que baixa colesterol em 66%; desliga o gene
Menina de 7 anos que passou a vida toda no hospital tem alta, festa e aplausos na despedida; vídeo
Corredor ajuda atleta exausta a terminar maratona, e emociona a plateia; vídeo