Jogadores da Venezuela se emocionam com gentileza do Corinthians: vídeo

3321
Fotos: Instagram@leorizzo82 e Twitter@bastidoressccp
Fotos: Instagram@leorizzo82 e Twitter@bastidoressccp

Um ato de gentileza inesperado no futebol emocionou a torcida na semana que termina. Foi entre o time e a torcida do Corinthians com a equipe da Venezuela.

Os corinthianos levaram água e frutas para os adversários, enquanto o torcedor Léo Rizzo, do camarote Fiel Zone, deu 60 hambúrgueres para os atletas e comissão técnica do Deportivo Lara.

Os jogadores do Deportivo Lara, que estiveram em São Paulo para disputar a Copa Sul-Americana, não levaram comida para o vestiário, onde receberam a surpresa. (vídeo abaixo)

Segundo o repórter Marco Bello, da rádio Transamérica, os jogadores venezuelanos se emocionaram ao receber a comida, quando saíram de campo.

“Poucas vezes me emocionei e hoje fui PHODA, quando entrei no vestiário e vi que não tinha nem água para beber… Parabéns ao @corinthians por fazer pizzas, gelo, refri e para todo o @camarotefielzone que fez 50 hambúrgueres, simplesmente emocionante! “, diz Leo Rizo no vídeo postado no Instagram.

O time do Deportivo Lara jogou pela Copa Sul-Americana, mas se ganhou o carinho da torcida, perdeu em campo.

O Corinthians venceu o Deportivo Lara por 2 a 0, com gols de Vagner Love e Gustagol, ambos de cabeça.

Outras gentilezas

Os times brasileiros têm tentado ajudar quando enfrentam times da Venezuela, país que enfrenta uma dura crise política e financeira.

Em 2019, o Cruzeiro doou itens de higiene a uma instituição de caridade que cuida de crianças e adolescentes no país vizinho quando foi enfrentar o mesmo Deportivo Lara pela Libertadores.

Em 2018, Corinthians e Grêmio também fizeram doações quando viajaram ao país.

Assista aos vídeos:

Com informações do EsporteFera e Instagram

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube