Menina salva prima de 1 ano que caiu de 3 metros, do alto do escorregador

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Menina salva prima de 1 ano que caiu de 3 metros, do alto do escorregador
Fotos: reprodução autorizada / Instagram Carla Angelica|

Uma menina brasileira de 10 anos salvou a priminha, de 1 ano, que caiu de quase 3 metros de altura, de um escorregador, enquanto as duas brincavam em Juruena, no interior do Mato Grosso. (vídeo abaixo)

As imagens impressionantes mostram que Laís teve presença de espírito e agiu muito rápido. Ao ver que Eduarda ia despencar lá do alto, ela corre, segura a pequena no colo, amortece a queda e as duas caem no chão.

A mãe de Laís mandou o vídeo para o SóNotíciaBoa depois de assistir aqui, nesta quinta, 27, ao vídeo do adolescente de 17 anos que salvou uma menina de 2 anos que caiu do segundo andar de um prédio em Istambul, na Turquia.

“Já chamávamos ela de anjo porque nasceu no dia do anjo da guarda, mas depois dessa situação temos certeza do anjo que ela é”, contou a mãe, Carla Angélica, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A fotógrafa de 29 anos disse que o caso aconteceu dias antes do aniversário de Laís, no final de setembro do ano passado e que o vídeo nunca havia sido divulgado pela família.

“Era domingo de manhã, elas estavam na casa da avó brincando na casinha da árvore. A minha sobrinha não tinha dois anos e estava aprendendo a descer sozinha”, lembrou.

O vídeo

Ela contou que as imagens foram feitas pela avó das crianças.

“A avó já tinha filmado ela [Eduarda] descendo antes e foi tudo certinho, mas quando ela foi descer novamente não colocou a perna dentro [do escorregador] e acabou caindo, então por isso temos a filmagem, feita pela vó, que ficou em choque”.

Felizmente foi apenas um susto.

“Ninguém se machucou, foi só o susto, graças a Deus. Ela foi rápida, muito rápida. Mas ficou bem emotiva depois”, lembra a mãe.

Prima protetora

Carla contou que Laís sempre cuida de Eduarda, a primeira prima.

“Eduarda é a primeira prima dela, foi muito esperada pela nossa família e tem uma história de superação: ela nasceu com pouco mais de 6 meses de gestação, pesando 850 gramas, então a Laís cuida muito dela”, concluiu.

Assista ao vídeo e veja se Laís não foi uma heroína de verdade:

Youtube tumbnail video

Laís e Eduarda - Foto: arquivo pessoal / divulgação autorizada

Laís e Eduarda – Foto: arquivo pessoal / divulgação autorizada

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube