Gari pé de valsa viraliza após dançar no centro do Rio. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gari pé de valsa viraliza após dançar no centro do Rio. Vídeo
Foto: reprodução YouTube|

Um gari, conhecido como “pé de valsa” nem imaginava o sucesso que iria provocar nas redes após dançar, no Centro do Rio.

José Maurício Barreto, de 39 anos, se encontrou com a professora de dança de SP, Raíssa Mattos, e pediu para tirar uma selfie com ela.

Eles acabaram dançando e as imagens fizeram sucesso.

Maurício faz parte de grupos de dança de salão há dez anos e um dia, voltando para casa, encontrou a professora no Centro do Rio com um grupo de alunos.

Ele já conhecia a professora de São Paulo pelas redes sociais e pediu para tirar uma foto, mas não resistiu a apenas um clique e quis mais: uma dança com a professora.

“Eu pedi para tirar uma selfie com ela, porque a admiro bastante. A galera que estava com ela pediu pra gente dançar um pouquinho, e não tive como recusar”, disse José Maurício.

Os amigos e os chefes do trabalho de Maurício só tomaram conhecimento do talento do rapaz depois que viram o vídeo na internet.

Timidez

Por incrível que pareça, José Maurício sempre foi introvertido e para superar a timidez, resolveu fazer aulas de dança de salão.

“Sou muito tímido, e queria amenizar um pouco isso. A dança de salão, onde você tem contato com muitas pessoas, poderia me ajudar. Mas na época era muito caro, eu não tinha condições. Um amigo é professor numa academia e me levou para um teste. Eu passei e fui convidado a ser instrutor, o que me deixou bem feliz. Hoje, perdi essa timidez. Se me chamar para dançar, danço onde quer que eu esteja”, revelou o gari pé de valsa.

José Mauricio disse que não esperava a repercussão e ficou tão feliz que foi até chamado pela Companhia Municipal de Limpeza Urbana, a Comlurb, para fazer apresentações ao lado de Renato Sorriso, gari que ficou conhecido por dançar após os desfiles das escolas de samba, na Sapucaí.

Maurício mora na Abolição, na Zona Norte, e há três anos trabalha na Comlurb.

Além de limpar a cidade e dançar, ele faz faculdade de desenvolvimento de sistemas.

Foto: reprodução EXTRA

Foto: reprodução EXTRA

Assista:

Youtube tumbnail video

 

Com informações do G1/Extra

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube