Menino autista que adora bombeiros tem surpresa no aniversário: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Menino autista que adora bombeiros tem surpresa no aniversário: vídeo
Bombeiros na festa do Gustavo - Foto: reprodução / CurtaMais

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Goiânia fizeram uma surpresa emocionante para um menino autista, no dia do aniversário dele.

Eles souberam que Gustavo Henrique Silva, de 7 anos, fica emocionado sempre que vê o carro dos bombeiros passar. Então, os sargentos Juliana, Da Silva e subtenente Roniskley, foram até a festa do menino.

E chegaram com as sirenes ligadas, para Gustavo entender que algo especial estava acontecendo. (vídeo abaixo)

Eles deram ao menino um kit completo: roupa de bombeiros com calça, cinto boné e uma camiseta com nome de Gustavo Henrique bordado.

“O nosso pequeno herói não consegue se relacionar bem com os coleguinhas, pronuncia com dificuldade algumas palavras. Mas é fã da profissão de bombeiros”, disse a mãe de Gustavo, Luana Olinta Silva, de 26 anos.

Como

A visita surpresa aconteceu depois que Luana escreveu uma carta para os Bombeiros de Goiânia.

Moradora de Santa Bárbara de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, ela explicou o que acontece com o filho quando vê os bombeiros e fez um pedido.

“Quando ele vê o caminhão do corpo de bombeiros fica alegre e muito contente e não para de dizer o quanto ele ama os bombeiros. Se puderem atender esses sonhos ficarei agradecida”, diz um trecho da carta.
A equipe do 15° batalhão se comoveu com a história do garoto e decidiu fazer uma surpresa para ele.⠀

O vídeo abaixo mostra a reação do garotinho.

Assista:


View this post on Instagram

Após carta comovente da mãe, criança autista ganha surpresa dos Bombeiros em Goiânia ⠀ O pequeno Gustavo Henrique Silva, de 7 anos, realizou o sonho de vestir uma farda e de entrar em um caminhão dos Bombeiros durante sua festa de aniversário, em Santa Bárbara de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele ganhou a surpresa após pedir que a mãe, Luana Olinta Silva, de 26 anos, enviasse uma cartinha para a corporação. ⠀ “Quando ele vê o caminhão do corpo de bombeiros fica alegre e muito contente e não para de dizer o quanto ele ama os bombeiros. Se puderem atender esses sonhos ficarei agradecida”, dizia um trecho da carta. ⠀ Após receber a carta, a equipe do 15° batalhão se comoveu com a história do garoto. Os Bombeiros Sargento Juliana, Sargento Da Silva e Subtenente Roniskley, foram até a festa de aniversário e deram para o menino um kit completo da roupa de bombeiros com calça, cinto boné e uma camiseta com nome de Gustavo Henrique bordado. ⠀ “O nosso pequeno herói não consegue se relacionar bem com os coleguinhas, pronuncia com dificuldade algumas palavras. Mas é fã da profissão de bombeiros”, relata a mãe. Os bombeiros chegaram na residência com as sirenes ligadas para que Gustavo Henrique entendesse que algo especial estava acontecendo ali.

A post shared by Curta Mais® (@guiacurtamais) on

Com informação do CurtaMais

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube