DJ Alok faz 1º show de música eletrônica pra surdos

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para DJ Alok faz 1º show de música eletrônica pra surdos
Foto: Instagram|

Alok surpreende mais uma vez. Agora ele realizou um dos projetos mais inovadores e pioneiros da história da música eletrônica.

O DJ brasileiro mais famoso do mundo fez seu primeiro show traduzido e interpretado com a Língua Brasileira de Sinais, Libras.

A apresentação foi neste sábado, dia 30, durante o evento  “Celebration”, em comemoração aos 20 anos do parque Hopi Hari, em São Paulo.

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados.”, falou Alok para a Coluna do Leo Dias.

No palco, ele foi acompanhado pela Mariana Lima, profissional especialista em tradução, interpretação para Libras, educação e acessibilidade. Ela traduziu a nova música de trabalho de Alok, “On & On”, além de grandes sucessos como “Hear Me Now”, “Ocean”, “Table For Two”, entre outras.

Alok Solidário

Alok já foi mostrado aqui no SóNotíciaBoa por várias ações solidárias.

Agora ele está visitando o projeto Fraternidade Sem Fronteiras, na África, projeto do qual é padrinho.

O DJ também lançou a vaquinha “Educação e Fraternidade” pra arrecadar fundos para a construção de uma escola na aldeia de Muzumuia, onde fica o projeto Acolher Moçambique.

alok2

Com informações da Coluna Léo Dias

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube