Principe Harry vira Papai Noel e grava mensagem para crianças órfãs

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Principe Harry vira Papai Noel e grava mensagem para crianças órfãs
Príncipe Harry de Papa Noel - Foto: reprodução / Youtube Royal Reviewer

O Príncipe Harry, quebrou a tradição de Natal em família e se vestiu de Papai Noel para levar esperança a crianças órfãs.

Ele gravou uma mensagem para filhos de militares que perderam seus pais em combate durante o trabalho na Força Armada Britânica.

Harry, que perdeu a mãe, Lady Diana, em agosto de 1997, disse: “Seu pais, eles nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos, disse ele.

“Ho, ho, ho! Eu ouvi que há 190 de vocês neste ano, então por favor, cause o máximo de caos humano possível. Eu também quero encorajá-los a olhar em sua volta e perceber que vocês são parte da família, parte de uma comunidade incrível e que há apoio para vocês todos os dias, caso seja necessário”, disse ele.

“Conheci alguns de vocês há alguns anos… eu sei o quão incrivelmente fortes vocês são. Então, sim, perder um pai é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês, ajudando um ao outro, irão ter um futuro maravilhoso pela frente e terão um Natal incrível também”.

A mensagem

A mensagem foi enviada para a entidade beneficente britânica Scotty’s Little Soldiers e postada no Instagram de Harry.

No início do mês, as crianças atendidas pela entidade ganharam uma festa em um barco que navegou pelo rio Tâmisa, e a mensagem, divulgada no último fim de semana, foi então exibida para elas.

Natal

Harry e a esposa Meghan Markle estão de folga de seus deveres reais, curtindo as férias com o filho, Archie Harrison, e a mãe da Duquesa, Doria Ragland.

Nesse ano, o casal irá quebrar mais uma tradição ao incluir Doria em suas fotos do cartão de Natal.

Até agora, os pais de Kate Middleton, Carole Middleton e Michael Middleton, nunca apareceram nos seus cartões da família real.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações do E!

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube