Empresário se inspira em ator e dá gorjeta de 20 mil reais a garçonete

Foto: reprodução FacebookFoto: reprodução Facebook

Uma garçonete ganhou uma gorjeta generosa de 5 mil dólares, pouco mais de 20 mil reais, de um empresário que topou entrar em um desafio.

Jennifer Navaria postou no Facebook a gorjeta que recebeu no restaurante Seaglass em Salisbury, EUA, no sábado do empresário e dono de concessionárias, Ernie Boch Jr.

Ele se inspirou no desafio do ator Donnie Wahberg. Walberg deixou uma gorjeta de 2 mil dólares, cerca de 8 mil reais para uma garçonete em Illinois, e desafiou outras pessoas a fazerem o mesmo em 2020.

Inicialmente, Jennifer pensou se tratar de 50 dólares.

“Eu estava tipo, ‘Oh, espere um minuto’, então olhei para baixo novamente e vi que eram quatro dígitos, depois um ponto decimal”, disse Jennifer

“Eu disse: ‘Você fez a minha noite’, mas, na verdade, ele fez o meu mês”.

Desafio

Segundo seu porta-voz, o empresário Ernie Boch Jr. estava jantando com um amigo e percebeu que o restaurante não tinha muitos clientes.

A foto do recibo do cartão de crédito mostra que a refeição de Boch custava US $ 157,56, cerca de 700 reais.

Também mostra que Boch escreveu uma mensagem para o ator Wahlberg na parte superior do bilhete.

“Donnie, sua vez”, escreveu Boch.

“Os garçons e as garçonetes são pessoas tão boas. Realmente me impressionou e ela foi tão incrível que eu disse: ‘É isso! É o desafio Donnie de 2020′”, disse Boch.

“Quem está dando o próximo passo? Quem será? Quem vai nos ajudar? Tem que ser mais do que eu – e eu dei mais do que Donnie – (então) tem que ser mais do que eu. Vamos manter o desafio!”

Gratidão

“Obrigado Ernie Boch por sua incrível generosidade!”, escreveu Jennifer.

Ela pediu a seus amigos do Facebook para ajudar a compartilhar a foto do recibo com Wahlberg.

“Eu soube disso acontecendo com outras pessoas e sabia sobre esse desafio, mas jamais imaginei acontecer comigo”, revelou Jennifer Navaria.

Com informações da WCVB

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.