Post de filha faz explodir venda de salgados de pai triste pelo fracasso

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Post de filha faz explodir venda de salgados de pai triste pelo fracasso
Agrinaldo triste pelo fracasso no 1º dia - Foto: reprodução / Twitter||

O amor e a preocupação de uma filha com o pai, que estava triste pelo fracasso na venda de salgados no primeiro dia de trabalho, causaram uma onda de solidariedade e fizeram explodir vendas logo no dia seguinte.

Os seguidores de Natália Cristina dos Santos, de 16 anos, retuitaram a história de Agrinaldo dos Santos, de 51 anos e o post viralizou na web, na semana passada. Foram mais de 93 mil retuítes e 204 mil curtidas. Logo depois, o negócio engrenou.

Agrinaldo vende salgados e bolos na Praça do Sossego, no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro.

“Depois da estreia malsucedida do negócio, Agrinaldo viu as vendas explodirem nos três dias seguintes”, informou o Extra.

Na sexta-feira, primeira noite na praça após a postagem de Natália, as pessoas tiveram que fazer fila para comprar seus salgados.

“Todo mundo queria tirar foto com a nova celebridade. Havia compradores da Baixada, do Rio e até de Minas Gerais. Só na sexta, Agrinaldo vendeu 300 salgados”.

A sacada

Segundo o Jornal Extra, a menina criou o “Lanche Solidário”, ou seja, qualquer pessoa pode depositar dinheiro para que salgados sejam doados para moradores de rua.

Uma boa ideia que pode ser copiada em qualquer lugar do mundo!

Veja o que a Natália escreveu no Twitter:

“Esse homem da foto é meu pai, homem simples que já tentou de tudo nessa vida. Já foi pedreiro, já tentou ser vereador kkk, já tentou ser famoso, já foi manteiro e até cobrador de ônibus. Infelizmente, nesse último emprego dele, ele foi despedido”.

“E o último salário dele, ele investiu em máquinas pra fazer lanches pra vender na rua, temos de TUDO!!! Hoje foi nosso primeiro dia na pracinha perto da nossa casa vendendo, e na foto de cima, é ele pensativo por não ter vendido nada hoje”, continuou.

“Acredito que tudo tem um propósito, e que nada é em vão. Estamos lutando, e sei que Deus é justo”, concluiu.

 

Natália e Agrinaldo após sucesso nas vendas - Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

Natália e Agrinaldo após sucesso nas vendas – Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

Fotos: reprodução / Twiiter

Antes do sucesso – Fotos: reprodução / Twiiter

Com informações do Extra

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: