Idosas em quarentena se acabam de rir com jogo de bolas e vídeo viraliza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Idosas em quarentena se acabam de rir com jogo de bolas e vídeo viraliza
Idosas brincando - Foto: reprodução / Facebook

Alegria em dias de coronavírus! Sim, é preciso rir, divertir a cabeça nessa quarentena e isolamento social… Achar algo legal pra fazer para não deixar a solidão se instalar e a tristeza bater.

Foi que fez um grupo de idosas na semana passada. Elas vivem em uma casa de repouso no País de Gales e riram feito crianças brincando com um jogo infantil chamado Hungry Hippos, algo como hipopótamos famintos, em tradução livre.

Em vez de usar bocas de hipopótamo para capturar bolas de plástico espalhadas pelo chão, as idosas seguravam hastes com uma cesta na ponta para pegar as bolas coloridas espalhadas no chão.

As cadeiras de rodas eram guiadas pelos cuidadores delas e quando elas chegavam no centro da sala e conseguiam pegar alguma bola, todas gargalhavam…

Viralizou

O vídeo da brincadeira, postado na semana passada no Facebook, pela Bryn Celyn Care Home, de Maesteg, já foi visto mais de 2 milhões de vezes e teve 25 mil compartilhamentos.

“As moradoras realmente gostaram de jogar Hungry Hippos. Muitas risadas para elevar o moral da equipe e dos residentes! ” escreveu o lar de idosos.

Realmente, não há idade para brincar e se divertir…

Assista: ( se não conseguir, clique aqui)

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

Instagram
Facebook
Twitter
Youtube