Banda anima noites de distanciamento com trio elétrico: vídeo

As noites do distanciamento social não serão mais as mesmas em Brasília. Do alto de um trio elétrico uma banda está percorrendo ruas do Distrito Federal cantando músicas que falam de amor e esperança.
Depois da apresentação em Águas Claras, a banda @sunflowerjams passou neste sábado, no início da noite, pela quadra 105 da Asa Norte.
Do alto das janelas, pessoas acenavam e dançavam.
“Foi incrível! Pessoas em casa emocionadas! Foi lindo! Que trabalho incrível levando música ótima, leveza, alegria, positividade e conscientização”, disse Jeann da Cunha, morador e prefeito comunitário da Quadra 105 Norte, em entrevista ao SóNotíciaBoa.
“As pessoas vibraram, choraram, dançaram e se alegraram. Por alguns momentos, sentiram-se livres da ameaça do vírus e unidos pela frequência do amor”, comentou a seguidora Grace no Instagram.
O trio elétrico foi para as ruas com apoio de algumas empresas e 3 prefeituras comunitárias da Asa Norte.
A ideia deu certo e agora a banda pretende fazer uma turnê pelas ruas do Distrito Federal.
Veja como foi a apresentação deste sábado na Asa Norte, em Brasília:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental
Apostador do Rio ganhou sozinho na Mega-Sena: R$ 39 milhões para mudar de vida
Mãe do goleiro Vozinha chega aos EUA para ver o filho brilhar na Copa e emociona torcida; vídeo
Matheus Cunha: quem é o menino pobre da Paraíba que salvou o Brasil com 2 gols contra o Haiti
Endrick é o nome mais buscado no Google e bate 20 milhões de seguidores no Instagram
Hino Nacional Brasileiro é eleito o mais bonito da Copa pelo The New York Times
PM agradece ao marido gari que pegava livros do lixo para ela estudar e vencer na vida; vídeo
Analfabetismo cai ao menor nível desde 2016 no Brasil e leva dignidade a 600 mil pessoas