Apresentador que duvidou e pegou covid chora: “Não façam o que eu fiz”

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Apresentador que duvidou e pegou covid chora: “Não façam o que eu fiz”

O apresentador de TV Sikêra Jr., fez um alerta importante e emocionado para pessoas, que como ele, duvidaram do perigo, ou subestimaram a covid-19.

“Não subestimem a doença. Não façam o que eu fiz. Não subestimem. É mais sério do que eu imaginava, se cuidem”, afirmou em entrevista a Mayara Rocha, que o substitui no programa “Alerta Nacional”, da Rede TV.

Sikêra, que hoje está em casa, em estado de saúde estável, contou que vem sendo acompanhado por um infectologista e por um cardiologista. E disse aprendeu a lição:

“A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me dá essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente. Enquanto está no vizinho, está ‘ótimo’, mas conosco é totalmente diferente.”

Como pegou

A suspeita é a de que Sikêra contraiu o novo coronavírus dentro de casa.

A mulher dele estava sendo acompanhada por uma enfermeira, que, posteriormente, foi diagnosticada com covid-19.

Sikêra mora em Manaus, no Amazonas. O estado tem uma das situações mais críticas do país, com quase todos os leitos para pacientes com covid-19 ocupados.

O estado registrou, até a manhã deste domingo, 3, mais de 6 mil casos confirmados, com 501 mortes.

Volta ao trabalho

Durante a entrevista, a equipe do programa se emocionou ao desejar boa recuperação a Sikêra e que ele volte logo ao trabalho.

Mas apresentador está consciente. Disse que primeiro é preciso se recuperar completamente para não colocar ninguém em risco na emissora.

“Não vou voltar tão cedo. Essa semana, pelo menos, não. É melhor eu me tratar, me cuidar, para a gente, depois, continuar tocando o barco”, concluiu.

Assista à entrevista dele:

https://youtu.be/WRqdmWfSbAI

Com informações da Vix