Família faz serenata para avó em isolamento: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Família faz serenata para avó em isolamento: vídeo
Foto: Rebecca Roy

Uma família fez serenata para a avó que está em isolamento numa instalação para idosos, por causa do coronavírus, em Michigan, nos EUA.

A neta Rebecca Roy, de 26 anos, e sua família cantaram “You Are My Sunshine” para a avó Cherrill Flynn, de 87 anos.

Só que daí, outras quatro mulheres foram para a varanda e começaram a aplaudir e dançar e acabou virando uma verdadeira homenagem a todos elas.

“Elas apareceram e abriram um sorriso”, disse Roy à CNN. 

A serenata, realizada por Roy, seu marido, irmã e mãe, foi um presente para Flynn, já que não viam a avó há 3 meses, por causa do isolamento.

“Ela sempre estava com a gente em todos os nossos eventos e em tudo que fazemos”, disse Roy. 

“Então, decidimos que, especialmente no dia das mães seria bom retribuir e cantar para ela e elevar o ânimo em um dia que normalmente estávamos com ela e saíamos para comer em algum lugar “.

A vovó que viveu a Segunda Guerra Mundial e outros tempos difíceis da história americana contou que a pandemia de coronavírus é a “experiência mais assustadora da vida dela”. 

A recepção da família, completa, foi como “colocar uma luz no meu coração”, disse.

Flynn também aprovou a canção: “É uma música que costumávamos cantar quando meus filhos eram pequenos”, disse ela. “Eu cantei junto com eles.”

Roy disse que foi “incrível” quando outros idosos participaram da surpresa de sua família.

“Nem todas as famílias podem visitar seus entes queridos no dia das mães, então foi bom despertar o ânimo de todos”, disse Roy. 

“Especialmente agora, quando outras pessoas podem se sentir um pouco solitárias ou não têm outras pessoas para se apoiar, é importante mostrar às pessoas que você as ama.” 

Veja o momento publicado no Twitter de Roy:

Com informações da CNN