Mãe de Santos faz 76 e recebe surpresa de filho que está na Inglaterra

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mãe de Santos faz 76 e recebe surpresa de filho que está na Inglaterra
Dona Margarida emocionada - Fotos: reprodução / Instagram

Surpresa e emoção em Santos. Uma senhora fez 76 anos neste fim de semana, longe de um dos filhos, que está morando na Inglaterra desde 2018.

Mas quem disse que o amor não atravessa oceanos? Wagner Fassina e a mulher dele, Karina Carriço, fizeram uma surpresa linda para a dona Margarida Martins Fassina.

Eles disseram que contrataram o Bendito Ser, uma cafeteria orgânica – da amiga Izabella Gonçalves Mendonça – e pediram para ela entregar um bolo e salgados para a aniversariante do dia.

Wagner revelou em entrevista ao SóNotíciaBoa que quem ajudou a preparar a surpresa foi a mulher dele, Karina.

“Eu queria fazer alguma coisa e ela trouxe a ideia. Já se movimentou orquestrando para que tudo acontecesse. Foi tudo orquestrado pela Ka”, agradeceu marido apaixonado e filho da dona Margarida.

A entrega

A entrega foi neste domingo, 31, logo cedo, na casa da dona Margarida. E ela não conseguiu esconder a emoção.

“Essa tristeza que a gente tá passando agora. Sinto uma saudade deles…”, disse com um bilhete gigante que recebeu junto com o bolo de frutas.

“A senhora sente saudade deles?”, perguntou Izabella.

“Mas eles também sentem [saudade] da senhora e foi a maneira que eles encontraram de se fazer presentes nessa data tão importante. Não fica assim não, porque tudo isso vai passar, viu?”, disse a comerciante.

“Obrigada”, falou dona Margarida, emocionada, com a voz embargada.

Também emocionada, Izabella completou:

“Seu eu pudesse, eu daria um abração na senhora agora, mas sinta todo o meu carinho, viu?”, concluiu.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

Surpresa e emoção em Santos. Uma senhora fez 76 anos neste fim de semana, longe de um dos filhos, que está morando na Inglaterra desde o ano passado. Mas quem disse que o amor não atravessa oceanos? Wagner Fassina e a mulher dele, Karina Carriço, fizeram uma surpresa linda para a dona Margarida Martins Fassina. Eles disseram ao SóNotíciaBoa que contrataram o Bendito Ser, uma cafeteria orgânica – da amiga Izabella Gonçalves Mendonça – e pediram para ela entregar um bolo e salgados para a aniversariante do dia. A entrega foi neste domingo, 31, logo cedo, na casa da dona Margarida. E ela não conseguiu esconder a emoção. “Essa tristeza que a gente tá passando agora. Sinto uma saudade deles…”, disse com um bilhete gigante que recebeu junto com o bolo de frutas. “A senhora sente saudade deles?”, perguntou Izabella. “Mas eles também sentem [saudade] da senhora e foi a maneira que eles encontraram de se fazer presentes nessa data tão importante. Não fica assim não, porque tudo isso vai passar, viu?”, disse a comerciante. “Obrigada”, falou dona Margarida, emocionada, com a voz embargada. Também emocionada, Izabella completou: “Seu eu pudesse, eu daria um abração na senhora agora, mas sinta todo o meu carinho, viu?”, concluiu. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br (Foto: reprodução Instagram) #sonoticiaboa #goodnews #noticiaboa #boasnoticias #surpresa #bolo #aniversario #idosa #santos #filho #mae #mãe #inglaterra #saudades #saudade #pandemia #covid19 #coronavirus #video #emoção

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa