Energia Gera Gentileza ajuda a pagar conta de luz de pequenas empresas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Energia Gera Gentileza ajuda a pagar conta de luz de pequenas empresas
Foto: reprodução

A Campanha “Energia Gera Gentileza” vai ajudar a pagar a conta de luz, até o final de 2020, de pequenas e médias empresas que estão atravessando dificuldades por causa da pandemia de coronavírus.

Um concurso cultural, criado pela empresa pernambucana de energia solar, a Insole, vai premiar ideias inovadoras e solidárias em várias partes do Brasil.

“Selecionaremos a empresa com a ideia mais inovadora e impactante para ajudar outras empresas nesse período. É a lógica do Gentileza gera Gentileza”, explica Ananias Gomes, presidente da Insole.

Como participar

Para participar é preciso preencher um formulário disponível no site concurso, apresentar sua empresa e propor sua solução para ajudar outras empresas com dificuldades decorrentes do Covid-19.

Qualquer empresa localizada em todo território nacional pode participar, porém, existe o teto da conta de energia: R$ 10 mil mensais.

A Empresa participante deverá detalhar ao máximo a ação social que pretende realizar para uma empresa, associação, comunidade, ou entidade social, no período em que ganhará o pagamento na sua conta de energia elétrica.

A empresa será selecionada por um júri de experts em energias renováveis da Insole e o ganhador será divulgado no dia 01/07 nas redes sociais da empresa.

As inscrições vão até o dia 21 de junho.

placas de captação de energia solar Foto: Inove

placas de captação de energia solar Foto: Insole

Por Andréa Fassina da redação do SóNotíciaBoa