Família vence a Covid junta e tem alta do hospital no mesmo dia

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Família vence a Covid junta e tem alta do hospital no mesmo dia
Filha, mãe e pai têm alta juntos - Foto: reprodução / TV Anhanguera

Três integrantes de uma família pegaram a Covid-19, venceram a doença e tiveram alta do hospital no mesmo dia.

Adilson Anacleto da Silva, de 58 anos, e a esposa, Neurade Silva, de 61, foram internados no dia 9 de junho. Já a filha deles, Lorena Silva, de 29, foi internada no dia 13 no Hospital Regional de Luziânia, em Goías.

Os três voltaram para casa na última quinta, 18. Na saída, eles agradeceram com cartazes pelo tratamento que receberam e foram aplaudidos pelos profissionais da unidade. Eles permitiram que a família ficasse junta no mesmo quarto durante o tratamento.

Infelizmente, outros dois familiares deles – a mãe de Adilson e um filho do casal, também testaram positivo para o coronavírus e morreram em um hospital de Brasília.

Um parente deles, o professor Atenilton Oliveira da Silva, falou sobre as duas pessoas que perderam a luta para a doença e disse como será a vida daqui pra frente:

“Nós perdemos dois em Brasília, mas estamos felizes pelo retorno deles [três familiares que receberam alta] em casa. Estamos muito feridos, tristes, mas agora vamos ficar mais próximos um do outro”, concluiu.

Com informações do G1