É hoje! Angela Ro Ro anuncia live e agradece dinheiro enviado por fãs

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para É hoje! Angela Ro Ro anuncia live e agradece dinheiro enviado por fãs
Angela Ro Ro - Foto: Divulgação/Bob Wolfenson

A cantora e compositora Angela Ro Ro, que passou por maus bocados financeiros nas últimas semanas, anunciou que vai fazer uma live neste sábado, 11 nas redes sociais, para alegria dos fãs.

O show intimista faz parte do festival #CulturaEmCasa e será transmitido pela plataforma de streaming criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

A live será dias depois de a artista fazer um apelo pelas redes sócias. No dia 19 de junho, Ângela Ro Ro, de 70 anos, revelou no Instagram que estava passando por dificuldades financeiras e pediu que os seguidores depositassem R$ 10 em sua conta bancária.

Ela contou que ficou desesperada com a situação financeira: “A situação do meio não é fácil: faço show hoje para comer amanhã. E, agora, pararam os espetáculos… Está todo mundo sofrendo, sem trabalho. Para piorar, não tem entrado nada de direito autoral para mim. Não sei o que houve…”

“Antes da pandemia, as coisas já não estavam boas. Daí, fui gastando o resto da poupança até acabar de vez. Naquele momento, eu precisava urgentemente pagar muitas contas, como previdência, empregada, plano de saúde… Não tenho nem dinheiro para fazer o inventário da casa onde estou”, afirmou ao R7.

E agradeceu aos fãs que a ajudaram:

“‘Escancarei’ tudo nas redes e muitas pessoas me ajudaram. Eu sempre agradeço cada centavo que entrou na conta… Que essas pessoas tenham muita prosperidade, saúde e felicidade. E não as considero estranhas, apesar de anônimas.”

A live

Para a live deste sábado, 11, às 21:30h, no horário de Brasília, Angela Ro Ro contou que prepara uma apresentação intimista com surpresas e sucessos – e ela tem muitos como Amor Meu Grande Amor, Fogueira, Só Nos Resta Viver, Compasso e Feliz da Vida (vídeos abaixo)

“Será voz e teclado. Volta e meia eu ‘piloto’ o piano, mas só faço o que sei tocar”.

O repertório terá músicas do primeiro disco, como Amor meu Grande Amor. “Também farei alguns rocks, blues e músicas minhas que foram regravadas por outros artistas.”

Angela Ro Ro elogiou esse novo formato de transmissões online.

“Eu amo a plateia, então vou ter que ficar imaginando isso, sozinha em casa (risos). Mas a live é um recurso maravilhoso, excelente. Tomara que eu faça mais shows como esse.”

Quarentena

No momento, a cantora passa a quarentena na casa da família, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

“Cheguei para passar o Carnaval e acabei ficando por causa da quarentena. Daí, não saí mais de casa. Estou aqui, com ar fresco e sem vizinhos.”

Ela contou que aproveita o tempo fazendo novas composições e limpando a casa.

“Estou meio relaxada nos exercícios, mas faço faxina na casa e tenho feito minhas parcerias musicais por telefone”.

Apesar das dificuldades que o isolamento social impõe a todos, a artista afirmou que ele é necessário:

“Quero continuar viva e com saúde. O isolamento é necessário, porque nossas vidas valem muito. Eu amo vocês de paixão e, durante a live, estarei imaginando cada fã com o maior amor.”

Serviço

Live de Angela Ro Ro / Festival #CulturaEmCasa
Quando:Dia 11 de julho (sábado), às 21h30
Onde: www.culturaemcasa.com.br
Redes sociais:

http://www.instragram.com/culturaemcasasp/

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – Com informações do R7