Bailarinas reproduzem dança viral de meninas de 10 anos: melhores amigas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Bailarinas reproduzem dança viral de meninas de 10 anos: melhores amigas
Foto: reprodução Instagram

Duas amigas de 10 anos viralizaram com um vídeo contagiante pra celebrar a amizade e a dança e acabaram ganhando uma versão profissional da performance com bailarinas bem parecidas com elas.

Em junho, Safya e Tyana, que moram em Paris, na França e são melhores amigas desde que nasceram, postaram o vídeo no instagram com uma coreografia alegre e que muda o dia de qualquer pessoa.

Acabaram viralizando e chamando a atenção das dançarinas Lindsay Diann e Sheela Awe, que moram em Los Angeles, na Califórnia, EUA.

As duas bailarinas que são amigas notaram que se pareciam com as duas garotas e daí surgiu a ideia de recriar a dança, com as mesmas roupas e passos.

Foi então que elas compartilharam um vídeo com edição das duas danças capturando uma conexão adorável entre amigas e países diferentes.

“É uma coisa geracional”, escreveu Lindsay . “E isso é vida real. Obrigado @tyana_dvb @safya_mo por compartilhar sua luz e por me inspirar e @sheelaawe a fazer o mesmo! ”

Como Safya e Tyana, Lindsay e Sheela irradiavam alegria enquanto se moviam num sincronismo incrível muita gente se confundiu achando que se tratava das mesmas meninas, só que adultas.

Compare os dois vídeos – o original e o mix das quatro dançando:

Agora o vídeo que parece uma versão mais adulta das crianças:

Com informações do Inspire More