Jovem com Down vai até túmulo da mãe agradecer por ter se formado: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem com Down vai até túmulo da mãe agradecer por ter se formado: vídeo
Paul Jr agradece no túmulo da mãe - Fotos: reprodução / Facebook

Pra alguns pode parecer mórbido, mas para o adolescente Paul Marshall Jr., que tem síndrome de Down, ir até o cemitério foi uma forma feliz de agradecer e comemorar a formatura dele com a pessoa que mais o incentivou a estudar: a mãe, dona Latonya Marshall.

O vídeo comovente de gratidão e amor está correndo o mundo e mostra o jovem agradecendo à mãe por ter conseguido se formar no ensino médio, apesar de todas as dificuldades impostas pela vida.

Dona Latonya Marshall morreu de câncer em 2009, quando Paul tinha apenas 9 anos e até hoje ele lembra das últimas palavras da mãe dele: “Eu só quero ver Paul Jr. se formar”. Agora que o jovem conseguiu, ele quis contar pra ela. (vídeo abaixo)

Felicidade

Paul conta que quando o nome dele foi anunciado no dia da formatura na Haughton High School, na Califórnia, ele ficou tão feliz que saiu dançando pelo estádio de futebol com o canudo na mão.

“Fiquei feliz quando eles chamaram meu nome”, disse o adolescente.

Quando perguntado sobre sua dança comemorativa, Paul Jr. explicou: “Acabei de inventar”, informou o canal KSLA 12.

Em boas mãos

Paul Jr. ensina como aprendeu a afastar a tristeza provocada pela falta da mãe. Ele diz que se consola sabendo que ela está em boas mãos.

“Deus está com a minha mãe…E a minha avó cuidará da minha mãe”, disse.

O vídeo

No final do mês passado, dias antes da formatura, Paul Jr. disse ao pai dele que queria visitar o túmulo da mãe e levar flores ela.

No dia da formatura, o pai atendeu ao pedido e levou o filho até o cemitério.

Ele gravou o momento em que Paul, antes de colocar as flores, fez um pequeno discurso cheio de amor, que havia preparado para a mãe.

Assista à reportagem da KSLA