Loja presenteia pianista anônimo que emocionou clientes. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Loja presenteia pianista anônimo que emocionou clientes. Vídeo
John e Mark Foto: reprodução Facebook

Um pianista anônimo impressionou tanto com sua performance numa loja de departamentos que o dono que decidiu presenteá-lo.

Mark Water é dono da ReMARKable Cleanouts, em Norwood, Massachusetts. A loja vende de tudo – de móveis usados a guitarras – e recebeu um pedido inusitado de um estranho na semana passada.

O pianista misterioso pediu pra tocar em um dos pianos que estavam à venda. Mark deixou e se surpreendeu com o que ouviu: “Ele começou a tocar e o lugar se iluminou”, disse o proprietário.

A música escolhida é mais inspiradora ainda: ele tocou a épica “Don’t Stop Believin”, da banda Journey – que incentiva a não deixar de acreditar nos seus sonhos.

O reencontro

A apresentação foi um sucesso, no entanto, o pianista saiu antes que Mark soubesse seu nome.

Ele fez uma verdadeira busca pelo músico desconhecido e chegou a John pelas redes sociais. Nesta semana, finalmente eles se encontraram.

O dono da loja deu o piano de presente para o músico porque “não podia pensar em pessoa melhor pra ter o instrumento”.

“Se você puder fazer outra pessoa feliz, traga um pouco de alegria no coração – é disso que se trata a vida, irmão. A paz esteja com você”.

John ficou surpreso e grato ao mesmo tempo:

“Estou tão feliz. Tornou meu dia mais brilhante. Quando as pessoas sentem a alegria da minha música, fico feliz”, concluiu.

Foto: reprodução Facebook

Foto: reprodução Facebook

Veja a performance:

Com informações do Inspire More