Mulher arrecada US$ 84 mil para ambulante de 94 anos e ele…

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mulher arrecada US$ 84 mil para ambulante de 94 anos e ele…
Don Joel se emociona - Foto: reprodução / Fox7

Um idoso de 94 anos, que precisa trabalhar como vendedor ambulante para sobreviver, tocou o coração de uma mulher estranha, que passou e parou para conversar com ele. Uma conversa que transformou a vida dos dois. (vídeo abaixo)

Kenia Barragan, de 28 anos, perguntou ao seu Jose Villa Ochoa – conhecido como Don Joel – por que ele ainda tinha que trabalhar na rua com essa idade.

O idoso respondeu que os 94 anos ninguém o contrataria. Por isso ele vende sanduíches mexicanos para uma mulher que lhe dá dinheiro no final de cada dia.

Kenia Barragan foi embora e a história daquele homem, que trabalha nas ruas de Santa Ana, na Califórnia, EUA, não saiu da cabeça dela.

“Eu senti por ele. Meus pais são mais velhos e eu odiaria ver meu pai vendendo “tamales” para alguém e mal conseguindo sobreviver”, contou Kenia.

A boa ação

Ela decidiu contar nas redes sociais sobre o encontro com o vendedor de 94 anos, na esperança de obter uma pequena ajuda.

E tanta gente se emocionou com a história que Kenia acabou arrecadando mais de 80 mil dólares – mais de 413 mil reais – para Don Joel.

Ela também comprou uma cadeira de rodas nova para o idoso e levou um par de sapatos pretos brilhantes para presentear o vendedor ambulante.

Emoção

Jose Villa Ochoa chorou quando soube de tudo porque sentiu que alguém gostava dele nessa vida.

Disse que a doação representa uma “mudança de vida” pra ele… e para Kenia Barragan também.

“Eu sempre quis um propósito na minha vida e queria ajudar as pessoas. Este foi o ponto de partida para mim”, disse a mulher.

E ela completou:

“Precisamos cuidar um do outro. Mesmo que você não possa dar dinheiro – faça uma oração, devolva algo, reserve um tempo para conhecer alguém”, concluiu Kenia.

Com informações da Fox7