Gentileza no drive-thru: motoristas pagam conta do carro de trás por 2h

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gentileza no drive-thru: motoristas pagam conta do carro de trás por 2h
Surpresa no drive-thru - Foto: reprodução /Fox WXXV25

Gentileza durante a pandemia. Imagina você chegar em um drive-thru e descobrir que a sua conta já foi paga pelo motorista da frente? A surpresa aconteceu com quase 80 motoristas durante duas horas seguidas na fila de um restaurante mexicano do Mississippi, nos EUA.

Encantados ao saber que a conta já havia sido paga, outros motoristas se sentiram incentivados a participar e fazer o mesmo. Houve um efeito cascata. Outros que estavam na fila foram repetindo em cadeia a boa ação, ou seja, pagando também a conta do carro que vinha atrás na fila.

A corrente do bem, que as norte-americanos chamam de “pay-it-forward” – expressão que significa algo como pagar adiantado e passar pra frente – é um ato aleatório de bondade que acontece há anos nos EUA, e voltou a se repetir agora.

Chocados

O movimento “pay-it-forward” aconteceu na semana passada no Taco Sombrero, em Gulfport e inspirou quase 80 motoristas, que também deixaram pagas as conta dos carros de trás na fila do drive-thru.

“No começo, ficamos chocados. Nós pensamos que seriam apenas cinco carros, talvez, então continuamos e ficamos tipo ‘uau’. Então, um cara pagou um pedido de US $ 40 – mais de R$ 200 – e ficamos tipo ‘uau’. Algumas pessoas são muito legais”,  disse a caixa Makenna Morgan.

Foram duas horas de gentileza.

“Eles diziam tipo ‘oh meu Deus, você está falando sério?’ Eu respondia tipo ‘sim’, eles diziam ‘ok, eu quero colocar cinco dólares para o carro atrás de nós, ou posso simplesmente ir em frente e pagar pelo deles”, contou.

Inspiração

A proprietária do Taco Sombrero, Vicki Parkhill, disse que a ação foi “esmagadora” e “maravilhosa”.

Ela escreveu no Facebook: “Em um mundo onde você pode ser qualquer coisa, seja gentil … nós agradecemos … Todos e cada cliente! Adoramos nossos clientes! Esperamos que essa história seja uma inspiração para [também] tocar os seus clientes”, concluiu.

Boa ideia pra ser copiada, né? Será que pegaria por aqui?

Assista:

Com informações do SunnySkyz