É hoje! Artistas se reúnem no Rio por otimismo e ação social: TV Braços Abertos

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para É hoje! Artistas se reúnem no Rio por otimismo e ação social: TV Braços Abertos
Foto: Divulgação

Neste domingo, artistas vão se apresentar numa onda de otimismo e boas vibrações pelo Rio de Janeiro e ainda vão ajudar quem precisa.

O show será no especial TV “Braços Abertos”, que vai ao ar a partir das 18h, com transmissão no Canal 500 da Claro.

Essa vibe positiva será irradiada por artistas como Dinho Ouro Preto, Vitor Kley, Fernanda Abreu, Wanessa Camargo, Diogo Nogueira, Lucas Lima, Toni Garrido, Simoninha, Claudio Lins, Fafá de Belém, Kell Smith e Camerata Jovem do Rio de Janeiro.

A iniciativa é da Claro, Motorola, Rio Star e Histórias Incríveis Entretenimento. O evento vai dar visibilidade a projetos sociais indicados pelos próprios artistas e convidar o público a ajudar. (veja lista abaixo)

Roda Gigante
O especial terá como ponto de partida o alto da Roda-Gigante, um dos mais novos pontos turísticos do Rio de Janeiro, com uma reflexão:

“A roda da vida está voltando a girar. Então, qual a primeira coisa que você gostaria de fazer quando tudo isso passar?”.

“Desde o início do isolamento social, a Claro vem levando o entretenimento com lives no canal 500 e aberturas de canais. Com o especial, consolidamos ainda mais nossa mensagem de otimismo para o povo brasileiro, reunindo diversos artistas para cantar e abraçar o Rio”, disse Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.

>Futuro

Artistas, influenciadores e público devem dividir a cena musical do programa e revelar desejos para o futuro próximo.

“Passamos por um período que reforçou a importância de nos manter conectados com as pessoas que a gente ama, independente da distância física. E nós da Motorola acreditamos que a tecnologia e a conectividade são pontes que facilitam o diálogo, a interação, além de nos dar opções de entretenimento”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

“Estamos muito entusiasmados em participar deste projeto que leva uma mensagem de encantamento e solidariedade para todo o Brasil. Como diz o tema do programa, nós, da Rio Star, estamos de braços abertos e confiamos na união de todos em busca de um futuro melhor”, afirma Fábio Bordin, diretor executivo da Rio Star.

“Ficamos muito felizes em criar um caminho tão emocional para reforçar os sonhos das pessoas em um futuro possível. Quando se diz um sonho em voz alta, para o Brasil inteiro ouvir, eles ganham força e se tornam compromissos. Este é um programa que promete embalar a esperança com muita música”, disse o diretor artístico Edson Erdmann, responsável pela criação, direção e produção do programa.

Transmissão

Além da transmissão pelo Canal 500 da Claro, as Rádios Mix Rio FM e Sul América Paradiso vão transmitir trechos do programa ao longo da programação.

A Claro e parceiros, por meio das redes sociais, vão divulgar as ações do programa e das instituição beneficiados.

Você pode acompanhar na @clarobrasil @motorola e @RioStar, além da pagína do evento.

SERVIÇO
TV “Braços Abertos”
Quando: 13/9, às 18h
Onde: – Claro: Canal do Cliente, número 500 (programa completo)
Instituições sociais escolhidas pelos artistas:

Ação Social pela Música Asilo Dom Bosco Associação Coletivo Papo Reto Associação Fala Mulher Backstage Invisível Casa da Criança com Câncer de Santa Teresa Child Fund Cufa Grupo Nós do Morro Ide Jardim Gramacho INCA Voluntário Música do Bem Mutirão no Bem Paróquia São Miguel Arcanjo – SP Retiro dos Artistas e Show de Solidariedade Unicef

De Andréa Fassina, para a redação do SóNotíciaBoa