Havaianas pinta casas e leva positividade a comunidades

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Havaianas pinta casas e leva positividade a comunidades
Casas pintadas pelo projeto - Foto: divulgação / Box Alpargatas - Almap BBDO

Cores e positividade. Mais de duzentas casas de três comunidades brasileiras estão sendo pintadas gratuitamente pra levantar o astral dos moradores e também de quem passa e olha.

A @havaianas e @outdoorsocial, estão levando o colorido às comunidades Cantinho do Rio (Rio); Lagoa do Tijolo (Salvador) e Santa Monica (Fortaleza) no projeto #DiasMaisColoridos.

E cada cor tem o seu significado e boas vibrações: Laranja é alegria, vermelho é paixão, preto é força, amarelo é otimismo, lilás é sabedoria, branco é paz.

A campanha quer reforçar a mensagem de positividade levando cor, alegria e beleza às comunidades.

A @havaianas se juntou aos moradores para pintar área externa de casas deles. As comunidades escolhidas têm entre 50 e 100 casas cada uma.

Ao todo, 203 casas estão recebendo um novo visual na parte externa. A campanha consumiu mais de 1.872 litros de tinta.

As pessoas da comunidade foram remuneradas pela mão de obra da pintura e a ação gerou renda nesse período de crise.

Diretamente, foram envolvidas 28 pessoas, com apoio dos líderes comunitários locais:

Marito Lima Santos (Santa Mônica, de Salvador), Lucas Rocha (presidente da ONG Solidários por Amor, de Fortaleza) e  Mauro Bueno, que lidera ações comunitárias em diversas frentes na cidade do Rio de Janeiro.

A ação foi desenvolvida com a @outdoorsocial e é assinada pela agência @AlmapBBDO .

Assista:

 

View this post on Instagram

 

Cores e positividade. 💛❤️💚💙🧡💜 Mais de duzentas casas de três comunidades brasileiras estão sendo pintadas gratuitamente pra levantar o astral dos moradores e também de quem passa e olha. A @havaianas e @outdoorsocial, estão levando o colorido às comunidades Cantinho do Rio (Rio); Lagoa do Tijolo (Salvador) e Santa Monica (Fortaleza) no projeto #DiasMaisColoridos. E cada cor tem o seu significado e boas vibrações: Laranja é alegria, vermelho é paixão, preto é força, amarelo é otimismo, lilás é sabedoria, branco é paz. A campanha quer reforçar a mensagem de positividade levando cor, alegria e beleza às comunidades. A @havaianas se juntou aos moradores para pintar área externa de casas deles. As comunidades escolhidas têm entre 50 e 100 casas cada uma. Ao todo, 203 casas estão recebendo um novo visual na parte externa. A campanha consumiu mais de 1.872 litros de tinta. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories ••• Video: Havaianas/edição SóNotíciaBoa

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira da redação do SóNotíciaBoa