Maestro João Carlos Martins faz arrepiar em novo vídeo tocando piano

Maestro João Carlos Martins tocando Bach - Foto: reprodução / Instagram
Maestro João Carlos Martins tocando Bach - Foto: reprodução / Instagram

Acordamos nesta terça, 22, com um novo vídeo do maestro João Carlos Martins usando as luvas biônicas e tocando com uma emoção de arrepiar.

A música, postada no Instagram é Marcello, de Bach e o maestro mostra que a recuperação dos movimentos dele está melhor a cada dia. (assista abaixo)

Em fevereiro de 2019 João Carlos Martins passou pela 24ª cirurgia nos nervos do braço esquerdo, para conter as dores crônicas e os médicos disseram que o maestro não poderia mais tocar piano, porque a mobilidade ficaria reduzida.

Ele não aceitou o prognóstico e com a ajuda das luvas biônicas que ganhou de presente no Natal de @ubiratanbizarro, o maestro persistiu.

Voltou a estudar, praticar e agora dá esse novo show de resiliência, persistência e esperança, pra inspirar a gente com música!

Amamos você maestro! Obrigado por ensinar a todos o sentido da palavra ressignificar !

Assista:

 

View this post on Instagram

 

O @maestrojoaocarlosmartins se aprimora a cada dia com as luvas biônicas que recebeu de presente no Natal do @ubiratanbizarro Hoje ele nos acordou com esse vídeo de arrepiar, tocando Marcello, de Bach. Em fevereiro de 2019 ele passou pela 24a. cirurgia nos nervos do braço esquerdo para conter as dores crônicas e os médicos disseram que o maestro não poderia mais tocar piano, porque a mobilidade ficaria reduzida. Ele persistiu e com a ajuda das luvas, o maestro dá esse novo show de resiliência, persistência e esperança pra gente! .👏🏼👏🏼👏🏼😍🙏🏼 #sonoticiaboa #noticiaboa #maestro #piano #musica #tocar #resiliencia #persistencia #persistir #esperança #talento #aplausos . #Repost @maestrojoaocarlosmartins ・・・ Haja coração! Quanta inspiração, meu Deus! Bach/Marcello #piano #transcrição #bach #alessandromarcello #maestrojoaocarlosmartins #emoção

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on