Exclusivo: falamos com neuro que deixou pacientes rasparem cabelo dele

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Exclusivo: falamos com neuro que deixou pacientes rasparem cabelo dele
Destaque do JSNB 20 - Foto: SNB

O Top 10 do Jornal SóNotíciaBoa tá pura emoção esta semana. Estreia hoje as 12:30 no Youtube. O destaque é para a entrevista exclusiva com o neurocirurgião que deixou dois meninos rasparem o cabelo dele para o médico ficar “igual” aos pacientes.

O vídeo viralizou nas redes sociais. O residente Caio Nuto diz como foi a experiência e conta uma novidade boa sobre os jovens pacientes.

Tem também:

  • O vídeo do rapaz que teve câncer e viralizou com um time-lapse das fotografias que tirou durante um ano, enquanto a doença entrava em remissão. Ele mandou uma mensagem exclusiva pra gente!
  • A história impressionante do homem que passou 37 anos preso injustamente e fez todo mundo chorar no America’s Got Talent, nos Estados Unidos.
  • Aqui no Brasil, a voz impressionante de um jovem autista roqueiro que gravou um vídeo que viralizou.
  • A grávida surda que teve o bebê no hospital com ajuda de uma intérprete de Libras.
  • E ainda a carreata surpresa, com buzinaço, que alunos fizeram para uma professora em homenagem ao Dia dos Professores. E tem os outros destaques no resumo da semana.
  • Assista e espalhe notícia boa por ai! O programa estreia toda segunda-feira às 12:30h pra você almoçar assistindo em boa companhia.

O telejornal SóNotíciaBoa é uma produção do departamento de jornalismo do portal SoNoticiaBoa.com.br .

Apresentação Lorena Fassina e Rinaldo de Oliveira. Coordenação de conteúdo Andréa Fassina. Direção e edição de Guilherme Mello.

Assista: